Extensão
Estamparia (Design de Superfície) para o Mercado de Decoração (Design de Interiores)

RECOMENDE:

OBJETIVO GERAL

O curso possibilitará, ao participante, compreender e aplicar as técnicas tradicionais de estamparia têxtil, além de criar as suas próprias, com técnicas à mão livre e em softwares de vetorização. O participante sairá do curso com suas próprias estampas criadas e aplicadas.

MINISTRANTE DÉBORA JORDÃO CEZIMBRA
EMAIL deborajcezimbra@gmail.com
PÚBLICO-ALVO Alunos e profissionais de design, arquitetura e decoração. Membros da comunidade.
VAGAS 25
CARGA HORÁRIA 30 horas
AULAS 29 de Setembro a 27 de Outubro de 2018 (sábados) – Horário: 09:00 às 12:00
  • Obs: Para fechamento de turma é necessário, no mínimo, 20 alunos inscritos e confirmados.

MINISTRANTE DÉBORA JORDÃO CEZIMBRA
EMAIL deborajcezimbra@gmail.com
VAGAS 25
CARGA HORÁRIA 30 horas
  • Obs: Para fechamento de turma é necessário no mínimo 20 alunos inscritos confirmados.

Módulo 1 História e Tendência no mercado de decoração para estamparia.
Módulo 2 História e tendência do design de superficie (estamparia).
Módulo 3 Técnicas de estamparia (rapport e continua)
Módulo 4 Técnicas de construção a mão livre e software.
Módulo 5 Desenvolvimento da proposta.

À vista
Alunos Unicesumar  R$ 342,00