MBA em Gerenciamento de Projetos

MBA em Gerenciamento de Projetos

Com a abertura dos mercados e o enorme aumento da competitividade, o cenário internacional fica muito mais instável, em um ambiente de grandes mudanças. Neste ambiente, é fundamental a existência de uma forma estruturada de implementação de mudanças, de forma a garantir o seu sucesso. A única forma de se implementar mudanças, de qualquer porte, segmento de negócio ou natureza, é através de projetos. Em sua organização, tudo que tiver a palavra “novo”, obrigatoriamente terá que ser feito através de um projeto.

Isto cria a necessidade de novas competências e atitudes, e a função de Gerência de Projetos passa a se tornar mandatória nas organizações de todos os segmentos. As exigências de elevados níveis de desempenho, efetividade de custos e competitividade, são características do ambiente de negócios de infraestrutura. Sem projetos de infraestrutura não há desenvolvimento econômico.

Neste cenário, gerentes e profissionais das organizações necessitam estar capacitados a implementar projetos em um ambiente altamente complexo, orquestrando equipes multidisciplinares e controlando orçamentos limitados. Para tal, os profissionais necessitam de conhecimentos e habilidades para o perfeito desempenho de suas funções como agentes de mudança nas organizações.

PÚBLICO-ALVO:

• Profissionais, líderes, gerentes e executivos que lidem com projetos de qualquer segmento de negócio ou área de atuação ou que tenham responsabilidade por implementação de mudanças nas organizações;
  • Profissionais, líderes, gerentes e executivos, cujo ponto atingido em suas carreiras os obriga a atingir novos níveis de formação acadêmica. Profissionais que sintam necessidade de reciclagem;
  • Profissionais, líderes e gerentes que aspirem a cargos executivos em suas empresas e que demandem, além de experiência profissional, sólidos conhecimentos de projetos.

Início das aulas: 24/04/2019

Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
Gerenciamento de Aquisições em Projetos
Gerenciamento de Comunicação em Projetos
Gerenciamento de Custos em Projetos
Empreendedorismo e Inovação (Disciplina online)
Gerenciamento de Escopo em Projetos
Gerenciamento da Integração em Projetos
Gerenciamento de Pessoas em Projetos
Gerenciamento de Portfólio e PMO
Responsabilidade Social e Sustentabilidade
Gerenciamento da Qualidade em Projetos
Gerenciamento de Riscos em Projetos
Gerenciamento de Stakeholders em Projetos
Gerenciamento de Tempo em Projetos
Estratégias Empresariais (Disciplina online)
Negociação e Administração de Conflitos
Marketing Estratégico
Gestão de Negócios Sustentáveis
Técnicas de Apresentação
Metodologia da Pesquisa (Disciplina online)

curitiba.posgraduacao@unicesumar.edu.br

Local Curitiba
Modalidade MBA
Duração18 meses
Carga Horária380h
Vagas30
Aulas quinzenais, às quartas e quintas, das 19:00 às 22:40.
18x R$ 606,00
24x R$ 464,00
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 50,00

* Valores para 2019

• 12.000m² de área construída;

Coordenador Andréa de Fátima Rua Estácio

Possui graduação em PSICOLOGIA pela Universidade Tuiuti do Paraná (2002),
MBA em Gestão de Pessoas na Unicuritiba e mestrado em Administração pela Universidade Positivo (2009). Atualmente é docente da FAESP.
Consultora em Gestão de Pessoas e Administração na empresa Qualimaster.
Na docência tenho experiência nos cursos de Administração, Ciências contábéis, Tecnológos em RH, Gestão industria, logistica, gestão da qualidade, sendo várias disciplinas ministradas.

Fale com o coordenador

• Fotocópia autenticada do Diploma da Graduação;
  • Fotocópia RG e CPF;
  • Fotocópia comprovante da taxa de inscrição;
  • 1 Foto 3x4.
  • Os diplomas expedidos por instituições estrangeiras serão aceitos somente após a respectiva convalidação por universidade pública autorizada.

15% DE DESCONTO PARA ALUNOS EGRESSOS*
10% DE DESCONTO **
  • (**) Benefício válido para funcionários de empresas conveniadas, comprovar mediante declaração de vínculo empregatício.
18x R$ 606,00
24x R$ 464,00