O mundo moderno tem sido marcado por profundas transformações, tanto em nível nacional como internacional. As mudanças ocorrem devido a forças de natureza política, econômica, tecnológica e social, que imprimem um novo ritmo e um novo padrão a nossa civilização. Diante disso, a sobrevivência das empresas em um mundo globalizado depende da geração de vantagens competitivas e que sejam sustentáveis em longo prazo.
Podemos assim dizer que o século XXI se apresenta como a era do cliente, e as grandes questões emergentes que permeiam esse cenário organizacional exigem a adoção de uma nova visão estratégica e gerencial que garanta a sustentabilidade dos negócios. Este ambiente, em constante mutação, demanda do gestor um conjunto de competências e talentos para criar valor para sua empresa. Dessa forma é preciso que o profissional dessa área desenvolva competências relacionadas a visão estratégica, bem como a capacidade de analisar o ambiente econômico e de negócios, para tomada de decisões ágeis e assertivas no contexto do empreendedorismo.
PÚBLICO-ALVO:
OBJETIVO DO CURSO:
Gestão de Projetos e Pessoas em Ambientes Competitivos | 30 |
Gestão de Custos e Formação Estratégica de Preços | 30 |
Finanças Corporativas | 30 |
A Dinâmica dos Negócios: Industria, Varejo e Serviços | 30 |
Desenvolvimento Humano e Liderança | 30 |
Gestão de Tributos | 30 |
Gestão de Marketing nas Organizações | 30 |
Gestão de Vendas e Negócios Internacionais | 30 |
Contabilidade para Executivos | 30 |
Gestão de Compras e Cadeia de Suprimentos | 30 |
Cenários Econômicos e Tendências | 30 |
Tópicos Avançados | 30 |
Informações | |
---|---|
Local | Curitiba |
Modalidade | MBA |
Título | MBA |
Duração | 18 meses |
Carga Horária | 360 horas |
Vagas | 40 |
Periodicidade Horários: Quinzenalmente às Sextas (das 19h às 23h) e Sábados (das 08h às 12h e das 13h às 17h) Semanalmente às Segundas, Terças e Quartas-feiras (das 19h às 23h). |