Arquitetura e Design: Mercado E Atuação

Arquitetura e Design: Mercado E Atuação

APRESENTAÇÃO

Tradicionalmente a procura por formação em cursos da área de arquitetura e design se dá por pessoas com caracteristicas criativas, que tendem a soluções visuais, estéticas e funcionais práticas. Entretanto, estes mesmo profissionais, ao ingressarem profissionalmente se depararm com um mercado que exige deles muito mais do que o olhar criativo na criação de produtos (sejam estes casas, objetos, interiores, etc.), mas, também, uma atuação com visão de mercado, de gestão, sendo esta tanto dos próprios projetos quanto das suas carreiras. Se aperfeiçoar e entender de mercado, voltado para a sua atuação, é de extrema importancia da busca de uma boa colocação, e mais que isso, manutenção de mercado.

OBJETIVOS

Capacitar arquitetos, designers e afins na gestão de suas carreiras inseridas no mercado profissional.

PÚBLICO-ALVO

Arquitetos, designers de interiores, de produtos, ou outros graduados em áreas de carater mais criativo que desejam se aperfeiçoar em mercado e gestão da atuação profissional.

Metodologias Ágeis de Gestão de Projetos 30
Plano de Negócios, Inovação e Propriedade Intelectual 30
Cool Hunting 30
Manutenção Predial e Desempenho de Edificações - NBR 15575 30
Gestão de Contratos de Trabalho e Prestação de Serviços 30
Gestão financeira: Custos e Precificação de projetos de arquitetura e design 30
Portfólio - Planejamento e Montagem 30
Mídias digitais para arquitetos e designers 30
Ferramentas e Sistemas de Gestão Projetual: BIM 20 30
Tendências de Mercado de Arquitetura e Design 30
Tópicos Especiais 30

daiane.fier@unicesumar.edu.br
    tacito.campois@unicesumar.edu.br
    Daiane Fier:

Local Londrina
Modalidade Especialização
TítuloMBA
DuraçãoAté 18 meses
Carga Horária360h
Sextas (das 19:00h. às 23:00h.) e Sábados (das 08:00h. às 12:00h. e das 13:00h. às 17:00h.)
Matrícula de R$ 400,00
18 vezes de R$ 690*,00
24 vezes de R$ 530*,00

* *Valores para os alunos que iniciarem os cursos em Março de 2021

Tacito Graminha Campois

Coordenador Tacito Graminha Campois

Currículo Lattes

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal da Grande Dourados (2008), Matemática e Pedagogia pelo Centro Universitário Filadélfia (2015 – 2017), mestrado em Biociências Aplicadas à Farmácia pela Universidade Estadual de Maringá (2011) e Doutorado em Microbiologia na Universidade Estadual de Londrina (2014). Atualmente é docente e coordenador de estágio e Pós-Graduação na UniCesumar – Londrina. Experiências nas disciplinas de Microbiologia, Imunologia, Imunologia Médica, Metodologia de Ciências, Conteúdo de Ciências e Fundamentação Científica, coordenador do curso de Pedagogia, membro do NDE do curso de Pedagogia, Biomedicina, Radiologia, Podologia e coordenador do grupo de pesquisa em Imunologia Membro da Sociedade Brasileira de Imunologia e revisor das revistas Semina Ciências Biológicas e da Saúde, Immunome Research, Journal of Microbiology and Biotechnology e Current Diabetes Reviews. Têm experiência desde 2015 nos cursos de Pós graduação ( Neuropedagogia, Psicopedagogia, Psicomotricidade, Educação Especial, Neuropsicopedagogia Clínica, Saúde Coletiva: Estratégia da Saúde da Família, Saúde Coletiva, Saúde Mental e atenção Psicossocial) da FATEC-Ivaiporã mantida pelo Instituto Rhema Educação. Avaliador de Instituições de Educação Superior e dos cursos de graduação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis) e Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e revisor técnico de itens para o Banco Nacional de Itens da Educação Superior (BNI-ENADE).

Fale com o coordenador

• Fotocópia autenticada do Diploma da Graduação;
  • Fotocópia RG e CPF;
  • Fotocópia comprovante da taxa de inscrição;
  • 1 Foto 3x4.

30% DE DESCONTO PARA ALUNOS EGRESSOS* NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO**
  • (**) Desconto de 30% na pós-graduação para egressos da graduação;
20% DE DESCONTO NA PÓS-GRADUAÇÃO ***
  • (***) Benefício válido para empresas vinculadas ao programa PEIEX;
10% DE DESCONTO****
  • (****) Benefício válido para alunos residentes em municípios vizinhos.
10% DE DESCONTO *****
  • (*****) Benefício válido para funcionários de empresas conveniadas, comprovar mediante declaração de vínculo empregatício.
Matrícula de R$ 400,00
18 vezes de R$ 690*,00