Engenharia de Operações e Logística

O objetivo é preparar, atualizar e qualificar profissionais envolvidos com as informações que permeiam a cadeia de suprimentos e em operações de logística empresarial em todos os tipos de organizações, em quaisquer setores ou ramos de atividade. Esses profissionais estarão aptos a aperfeiçoar/racionalizar os processos de operações logísticas de uma empresa, buscando a integração entre todas as áreas envolvidas, de acordo com as melhores práticas do mercado. Por meio do estímulo à adoção de estratégias fundamentadas em soluções logísticas capazes de reverter ameaças geradas pelo aumento da complexidade operacional, este curso visa capacitar os profissionais que desejam atuar ou aprofundar seus conhecimentos na área de logística. O curso é capaz de proporcionar ao estudante uma visão sistêmica entre as diversas áreas funcionais da empresa, tais como: administração de transportes, armazenagem, estoques, compras e processamento de pedido. O profissional participante deste MBA terá informações essenciais sobre a interface da logística com todas as operações executadas pela empresa.

PÚBLICO-ALVO:

• Engenheiros, empresários, executivos e profissionais com formação superior que já atuem ou pretendam atuar nas áreas relacionadas às operações de logística e da cadeia de suprimentos (supply chain).

daiane.fier@unicesumar.edu.br
    tacito.campois@unicesumar.edu.br
    Daiane Fier:

Local Londrina
Modalidade MBA
TítuloMBA
Duração19 meses
Carga Horária380 horas
Horários: aulas quinzenais, aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h.
20 x R$ 613,00
26 x R$ 483,00
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 50,00

* Valores para 2020

Tacito Graminha Campois

Coordenador Tacito Graminha Campois

Currículo Lattes

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal da Grande Dourados (2008), Matemática e Pedagogia pelo Centro Universitário Filadélfia (2015 – 2017), mestrado em Biociências Aplicadas à Farmácia pela Universidade Estadual de Maringá (2011) e Doutorado em Microbiologia na Universidade Estadual de Londrina (2014). Atualmente é docente e coordenador de estágio e Pós-Graduação na UniCesumar – Londrina. Experiências nas disciplinas de Microbiologia, Imunologia, Imunologia Médica, Metodologia de Ciências, Conteúdo de Ciências e Fundamentação Científica, coordenador do curso de Pedagogia, membro do NDE do curso de Pedagogia, Biomedicina, Radiologia, Podologia e coordenador do grupo de pesquisa em Imunologia Membro da Sociedade Brasileira de Imunologia e revisor das revistas Semina Ciências Biológicas e da Saúde, Immunome Research, Journal of Microbiology and Biotechnology e Current Diabetes Reviews. Têm experiência desde 2015 nos cursos de Pós graduação ( Neuropedagogia, Psicopedagogia, Psicomotricidade, Educação Especial, Neuropsicopedagogia Clínica, Saúde Coletiva: Estratégia da Saúde da Família, Saúde Coletiva, Saúde Mental e atenção Psicossocial) da FATEC-Ivaiporã mantida pelo Instituto Rhema Educação. Avaliador de Instituições de Educação Superior e dos cursos de graduação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis) e Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e revisor técnico de itens para o Banco Nacional de Itens da Educação Superior (BNI-ENADE).

• Fotocópia autenticada do Diploma da Graduação;
  • Fotocópia RG e CPF;
  • Fotocópia comprovante da taxa de inscrição;
  • 1 Foto 3x4.

30% DE DESCONTO PARA ALUNOS EGRESSOS* NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO**
  • (**) Desconto de 30% na pós-graduação para egressos da graduação;
20% DE DESCONTO NA PÓS-GRADUAÇÃO ***
  • (***) Benefício válido para empresas vinculadas ao programa PEIEX;
10% DE DESCONTO****
  • (****) Benefício válido para alunos residentes em municípios vizinhos.
10% DE DESCONTO *****
  • (*****) Benefício válido para funcionários de empresas conveniadas, comprovar mediante declaração de vínculo empregatício.
20 x R$ 613,00
26 x R$ 483,00