A evolução tecnológica está transformando o mundo. São novos comportamentos, hábitos e atitudes que estão afetando a organização da sociedade e, consequentemente, as relações de negócios. O marketing também passa por mudanças, e as técnicas usadas no passado já não apresentam a mesma efetividade. Assim, os fundamentos da área precisam ser adaptados ao novo contexto dominado pelas tecnologias.
Como incorporar os avanços do mundo digital às estratégias de marketing para obter melhores resultados é o desafio imposto aos gestores na atualidade. E, como forma de atender à nova demanda, o curso MBA em Marketing Digital contempla os tópicos essenciais do marketing digital e oferece visão estratégica sobre esse novo ambiente de negócios.
OBJETIVOS:
O objetivo do curso é desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados na ambiente web. bem como fornecer ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital.
PÚBLICO-ALVO:
Gestão de Projetos e Pessoas em Ambientes Competitivos | 30 |
Mobile Marketing | 30 |
Finanças Corporativas | 30 |
Gestão de Tecnologia e Mídias Sociais | 30 |
Desenvolvimento Humano e Liderança | 30 |
Endomarketing e Marketing de Busca | 30 |
Gestão de Marketing nas Organizações | 30 |
Comportamento do Consumidor | 30 |
Planejamento Estratégico de Marketing Digital e Gestão de Conteúdo | 30 |
Branding Gestão de Marcas | 30 |
Experiência do Internauta no Uso e Acesso aos Serviços On-line | 30 |
Tópicos Avançados | 30 |
Informações | |
---|---|
Local | Londrina |
Modalidade | MBA |
Título | MBA |
Duração | 18 ou 11 meses |
Carga Horária | 360 horas |
Periodicidade Horários: Quinzenalmente às Sextas (das 19h às 23h) e Sábados (das 08h às 12h e das 13h às 17h) em 18 meses e Semanalmente às Segundas, terças e quartas (das 19h. às 23h) em 11 meses |
Investimento | |
---|---|
Matricula de | R$ 400,00 |
18 x | R$ 690,00 |
24 x | R$ 530,00 |
Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal da Grande Dourados (2008), Matemática e Pedagogia pelo Centro Universitário Filadélfia (2015 – 2017), mestrado em Biociências Aplicadas à Farmácia pela Universidade Estadual de Maringá (2011) e Doutorado em Microbiologia na Universidade Estadual de Londrina (2014). Atualmente é docente e coordenador de estágio e Pós-Graduação na UniCesumar – Londrina. Experiências nas disciplinas de Microbiologia, Imunologia, Imunologia Médica, Metodologia de Ciências, Conteúdo de Ciências e Fundamentação Científica, coordenador do curso de Pedagogia, membro do NDE do curso de Pedagogia, Biomedicina, Radiologia, Podologia e coordenador do grupo de pesquisa em Imunologia Membro da Sociedade Brasileira de Imunologia e revisor das revistas Semina Ciências Biológicas e da Saúde, Immunome Research, Journal of Microbiology and Biotechnology e Current Diabetes Reviews. Têm experiência desde 2015 nos cursos de Pós graduação ( Neuropedagogia, Psicopedagogia, Psicomotricidade, Educação Especial, Neuropsicopedagogia Clínica, Saúde Coletiva: Estratégia da Saúde da Família, Saúde Coletiva, Saúde Mental e atenção Psicossocial) da FATEC-Ivaiporã mantida pelo Instituto Rhema Educação. Avaliador de Instituições de Educação Superior e dos cursos de graduação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis) e Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e revisor técnico de itens para o Banco Nacional de Itens da Educação Superior (BNI-ENADE).