MBA em Gerenciamento de Projetos

Com a abertura dos mercados e o enorme aumento da competitividade, o cenário internacional fica muito mais instável em um ambiente de grandes mudanças. Neste ambiente, é fundamental a existência de uma forma estruturada de implementação de mudanças, de forma a garantir o seu sucesso. A única forma de se implementar mudanças, de qualquer porte, segmento de negócio ou natureza, é através de projetos. Em sua organização, tudo que tiver a palavra “novo”, obrigatoriamente terá que ser feito através de um projeto. Isto cria a necessidade de novas competências e atitudes, e a função de Gerência de Projetos passa a se tornar mandatória nas organizações de todos os segmentos. As exigências de elevados níveis de desempenho, efetividade de custos e competitividade, são características do ambiente de negócios de infraestrutura. Sem projetos de infraestrutura não há desenvolvimento econômico.

OBJETIVOS:

Formar profissionais qualificados que possam atuar em gerenciamento de projetos nas empresas dos mais diversos tipos de segmento, incluindo a criação do plano de gerenciamento de projetos conforme as boas práticas do PMI.

PÚBLICO ALVO:

Profissionais, líderes, gerentes e executivos que lidem com projetos de qualquer segmento de negócio ou área de atuação ou que sejam responsáveis por implementação de mudanças nas organizações.

Desenvolvimento Humano e Liderança 30
Gerenciamento de Integração de Projetos 30
Gerenciamento do Escopo do Projeto 30
Gerenciamento do Cronograma 30
Gerenciamento de Custos 30
Gerenciamento da Qualidade 30
Gestão de Riscos 30
Gerenciamento de Comunicações 30
Gerenciamento de Recursos do Projeto 30
Gerenciamento de Aquisições do Projeto 30
Gestão de Partes Interessadas do Projeto 30
Tópicos Avançados 30

daiane.fier@unicesumar.edu.br
    tacito.campois@unicesumar.edu.br
    Daiane Fier:

Local Londrina
Modalidade MBA
TítuloMBA
Duração18 meses
Carga Horária360
Horários: aulas quinzenais, Sextas (das 19h. às 23h.) e Sábados (das 08h. às 12h. e das 13h. às 17h.)
Matrícula de R$ 400,00
18 parcelas de R$ 690,00
24 parcelas de R$ 530,00

* Valores para os alunos que iniciarem os cursos em Março de 2021

** Valores para os alunos que iniciarem os cursos em Março de 2021

*** Valores para os alunos que iniciarem os cursos em Março de 2021

Tacito Graminha Campois

Coordenador Tacito Graminha Campois

Currículo Lattes

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal da Grande Dourados (2008), Matemática e Pedagogia pelo Centro Universitário Filadélfia (2015 – 2017), mestrado em Biociências Aplicadas à Farmácia pela Universidade Estadual de Maringá (2011) e Doutorado em Microbiologia na Universidade Estadual de Londrina (2014). Atualmente é docente e coordenador de estágio e Pós-Graduação na UniCesumar – Londrina. Experiências nas disciplinas de Microbiologia, Imunologia, Imunologia Médica, Metodologia de Ciências, Conteúdo de Ciências e Fundamentação Científica, coordenador do curso de Pedagogia, membro do NDE do curso de Pedagogia, Biomedicina, Radiologia, Podologia e coordenador do grupo de pesquisa em Imunologia Membro da Sociedade Brasileira de Imunologia e revisor das revistas Semina Ciências Biológicas e da Saúde, Immunome Research, Journal of Microbiology and Biotechnology e Current Diabetes Reviews. Têm experiência desde 2015 nos cursos de Pós graduação ( Neuropedagogia, Psicopedagogia, Psicomotricidade, Educação Especial, Neuropsicopedagogia Clínica, Saúde Coletiva: Estratégia da Saúde da Família, Saúde Coletiva, Saúde Mental e atenção Psicossocial) da FATEC-Ivaiporã mantida pelo Instituto Rhema Educação. Avaliador de Instituições de Educação Superior e dos cursos de graduação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis) e Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e revisor técnico de itens para o Banco Nacional de Itens da Educação Superior (BNI-ENADE).

Fale com o coordenador

• Fotocópia autenticada do Diploma da Graduação;
  • Fotocópia RG e CPF;
  • Fotocópia comprovante da taxa de inscrição;
  • 1 Foto 3x4.

30% DE DESCONTO PARA ALUNOS EGRESSOS* NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO**
  • (**) Desconto de 30% na pós-graduação para egressos da graduação;
20% DE DESCONTO NA PÓS-GRADUAÇÃO ***
  • (***) Benefício válido para empresas vinculadas ao programa PEIEX;
10% DE DESCONTO****
  • (****) Benefício válido para alunos residentes em municípios vizinhos.
10% DE DESCONTO *****
  • (*****) Benefício válido para funcionários de empresas conveniadas, comprovar mediante declaração de vínculo empregatício.
Matrícula de R$ 400,00
18 parcelas de R$ 690,00