MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

As organizações necessitam cada vez mais de um sistema de gestão que integre, de forma assertiva, o desenvolvimento pessoal dos colaboradores, as necessidades, demandas e iniciativas da organização. Dessa forma, é necessário não apenas uma visão estratégica, mas o conhecimento de ferramentas e recursos que auxiliem no planejamento para o desenvolvimento de competências e o alinhamento das necessidades entre colaborador e empresa. Assim, uma gestão assertiva possibilita a valorização dos integrantes da organização, bem como contribuí para a diminuição do turnover e consequentemente diminuição de custo. Com uma base sólida, através de conceitos e práticas atuais de recursos humanos, o curso busca estimular o desenvolvimento de competências e habilidades interpessoais que agreguem valor ao desempenho de funções estratégicas e que facilitem a condução e o desenvolvimento de pessoas e equipes de alto desempenho.

OBJETIVOS:

O objetivo do curso é formar profissionais capazes de desenvolver uma visão integrada e abrangente da gestão de pessoas e atuar como agente de transformação de forma a desenvolver talentos e equipes nas organizações.

PÚBLICO ALVO:

Graduados em curso superior, administradores, psicólogos, pedagogos, executivos, supervisores e profissionais ligados à área da supervisão de pessoas.

Gestão de Projetos e Pessoas em Ambientes Competitivos 30
Clima, Cultura e Mudança Organizacional 30
Finanças Corporativas 30
Administração de Conflitos nas Organizações e Consultoria 30
Desenvolvimento Humano e Liderança 30
Planejamento e Seleção de Pessoas nas Organizações 30
Gestão de Marketing nas Organizações 30
Criatividade, Motivação e Assertividade 30
Ferramentas estratégicas do RH 30
Aspectos Legais e Trabalhistas 30
Equipes de Alto Desempenho 30
Tópicos Avançados 30

daiane.fier@unicesumar.edu.br
    tacito.campois@unicesumar.edu.br
    Daiane Fier:

Local Londrina
Modalidade MBA
TítuloMBA
Duração11 ou 18 meses
Carga Horária360
Horários: Aulas quinzenais, Sextas (das 19h. às 23h.) e Sábados (das 08h. às 12h. e das 13h. às 17h.) ou Semanal (Segundas, terças e quartas (das 19h. às 23h.)
Matrícula de R$ 400,00
18 parcelas de R$ 690,00
24 parcelas de R$ 530,00

* Valores para os alunos que iniciarem os cursos em Março de 2021

** Valores para os alunos que iniciarem os cursos em Março de 2021

*** Valores para os alunos que iniciarem os cursos em Março de 2021

Tacito Graminha Campois

Coordenador Tacito Graminha Campois

Currículo Lattes

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal da Grande Dourados (2008), Matemática e Pedagogia pelo Centro Universitário Filadélfia (2015 – 2017), mestrado em Biociências Aplicadas à Farmácia pela Universidade Estadual de Maringá (2011) e Doutorado em Microbiologia na Universidade Estadual de Londrina (2014). Atualmente é docente e coordenador de estágio e Pós-Graduação na UniCesumar – Londrina. Experiências nas disciplinas de Microbiologia, Imunologia, Imunologia Médica, Metodologia de Ciências, Conteúdo de Ciências e Fundamentação Científica, coordenador do curso de Pedagogia, membro do NDE do curso de Pedagogia, Biomedicina, Radiologia, Podologia e coordenador do grupo de pesquisa em Imunologia Membro da Sociedade Brasileira de Imunologia e revisor das revistas Semina Ciências Biológicas e da Saúde, Immunome Research, Journal of Microbiology and Biotechnology e Current Diabetes Reviews. Têm experiência desde 2015 nos cursos de Pós graduação ( Neuropedagogia, Psicopedagogia, Psicomotricidade, Educação Especial, Neuropsicopedagogia Clínica, Saúde Coletiva: Estratégia da Saúde da Família, Saúde Coletiva, Saúde Mental e atenção Psicossocial) da FATEC-Ivaiporã mantida pelo Instituto Rhema Educação. Avaliador de Instituições de Educação Superior e dos cursos de graduação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis) e Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e revisor técnico de itens para o Banco Nacional de Itens da Educação Superior (BNI-ENADE).

Fale com o coordenador

• Fotocópia autenticada do Diploma da Graduação;
  • Fotocópia RG e CPF;
  • Fotocópia comprovante da taxa de inscrição;
  • 1 Foto 3x4.

30% DE DESCONTO PARA ALUNOS EGRESSOS* NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO**
  • (**) Desconto de 30% na pós-graduação para egressos da graduação;
20% DE DESCONTO NA PÓS-GRADUAÇÃO ***
  • (***) Benefício válido para empresas vinculadas ao programa PEIEX;
10% DE DESCONTO****
  • (****) Benefício válido para alunos residentes em municípios vizinhos.
10% DE DESCONTO *****
  • (*****) Benefício válido para funcionários de empresas conveniadas, comprovar mediante declaração de vínculo empregatício.
Matrícula de R$ 400,00
18 parcelas de R$ 690,00