MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria

MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria

O mundo dos negócios está cada vez mais incerto, complexo e competitivo. Transformações sociais, econômicas, tecnológicas e tantas outras, impulsionam os mercados a uma nova era de competitividade e competição, o que tem levado muitas organizações a se reinventarem, com novos modelos de gestão, planejamento e controle dos negócios, sob a ótica da inovação. Dessa forma, o planejamento econômico e financeiro de uma empresa é uma tarefa que exige competências e habilidades muito específicas. Esta especialização possibilita o aprofundamento dos conceitos da área de Finanças permitindo que o aluno aprimore os seus conhecimentos e aprenda a utilizar ferramentas de análise contábil e financeira. Assim, o curso permite um conhecimento técnico, estratégico e negocial aos profissionais que atuam ou pretende atuar com finanças, controles e auditoria dos controles empresariais.

OBJETIVOS:

O objetivo do curso é capacitar o aluno a otimizar os processos de captação e investimento dos recursos empresariais, por meio de informações de relatórios, análises financeiras e econômicas do mercado, controles e auditoria

PÚBLICO ALVO:

Profissionais atuantes ou que pretendam atuar como finanças, controles e auditoria. Graduados em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, Economia, Gestão Financeira, Direito, Engenharia. Colaboradores de setor financeiro e administrativo de empresas. Profissionais autônomos. Empresários e empreendedores.

Gestão de Projetos e Pessoas em Ambientes Competitivos 30
Planejamento Tributário 30
Finanças Corporativas 30
Orçamento Estratégico e Plano de Negócios 30
Desenvolvimento Humano e Liderança 30
Auditoria Contábil e Financeira e Perícia Contábil 30
Gestão de Marketing nas Organizações 30
Ciclo Financeiro e seus Impactos nas Decisões Gerenciais 30
Gestão Estratégica do Capital de Risco 30
Compliance e Análise de Empresas 30
Controladoria Empresarial 30
Tópicos Avançados 30

daiane.fier@unicesumar.edu.br
    tacito.campois@unicesumar.edu.br
    Daiane Fier:

Local Londrina
Modalidade MBA
Duração18 meses
Carga Horária360 horas
Horários: Quinzenalmente às Sextas (das 19h às 23h) e Sábados (das 08h às 12h e das 13h às 17h)
Matricula de R$ 400,00
18 x R$ 690,00
24 x R$ 530,00

* Valores para os alunos que iniciarem os cursos em Março de 2021

Tacito Graminha Campois

Coordenador Tacito Graminha Campois

Currículo Lattes

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal da Grande Dourados (2008), Matemática e Pedagogia pelo Centro Universitário Filadélfia (2015 – 2017), mestrado em Biociências Aplicadas à Farmácia pela Universidade Estadual de Maringá (2011) e Doutorado em Microbiologia na Universidade Estadual de Londrina (2014). Atualmente é docente e coordenador de estágio e Pós-Graduação na UniCesumar – Londrina. Experiências nas disciplinas de Microbiologia, Imunologia, Imunologia Médica, Metodologia de Ciências, Conteúdo de Ciências e Fundamentação Científica, coordenador do curso de Pedagogia, membro do NDE do curso de Pedagogia, Biomedicina, Radiologia, Podologia e coordenador do grupo de pesquisa em Imunologia Membro da Sociedade Brasileira de Imunologia e revisor das revistas Semina Ciências Biológicas e da Saúde, Immunome Research, Journal of Microbiology and Biotechnology e Current Diabetes Reviews. Têm experiência desde 2015 nos cursos de Pós graduação ( Neuropedagogia, Psicopedagogia, Psicomotricidade, Educação Especial, Neuropsicopedagogia Clínica, Saúde Coletiva: Estratégia da Saúde da Família, Saúde Coletiva, Saúde Mental e atenção Psicossocial) da FATEC-Ivaiporã mantida pelo Instituto Rhema Educação. Avaliador de Instituições de Educação Superior e dos cursos de graduação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis) e Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e revisor técnico de itens para o Banco Nacional de Itens da Educação Superior (BNI-ENADE).

Fale com o coordenador

• Fotocópia autenticada do Diploma da Graduação;
  • Fotocópia RG e CPF;
  • Fotocópia comprovante da taxa de inscrição;
  • 1 Foto 3x4.

30% DE DESCONTO PARA ALUNOS EGRESSOS* NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO**
  • (**) Desconto de 30% na pós-graduação para egressos da graduação;
20% DE DESCONTO NA PÓS-GRADUAÇÃO ***
  • (***) Benefício válido para empresas vinculadas ao programa PEIEX;
10% DE DESCONTO****
  • (****) Benefício válido para alunos residentes em municípios vizinhos.
10% DE DESCONTO *****
  • (*****) Benefício válido para funcionários de empresas conveniadas, comprovar mediante declaração de vínculo empregatício.
Matricula de R$ 400,00
18 x R$ 690,00