MBA em Gestão Inovadora - Design Thinking e Economia Criativa

MBA em Gestão Inovadora - Design Thinking e Economia Criativa

De acordo com o SEBRAE, “Criatividade é um dos tripés do empreendedorismo; os outros dois são intuição e inovação. Gestão criativa é como um organismo vivo que nasce e se desenvolve de acordo com a cultura de cada empresa, independente de modelos impostos.”A gestão craitiva está em alta. Como o novo cenário da industria 3.0, o ato de gerir passa a exigir dos profissionais muito mais do que comportamentos até então estabelecidos, o mercado ganhou novas dinâmicas, e o gestor precisa se enquadrar a essa nova perspectiva. Além desse contexto profissionais com formações em outras áreas, que não de gestão, passam a atuar nessa área, por uma necessidade, e mesmo, a partir desse novo cenário, e estes, não possuem em sua formação preparo para tal. Nesse quadro, muitas metodologias e ferramentas do design passam a serem incorporadas como estratégias bastante interessantes e produtivas.

OBJETIVOS:

• Apresentar a gestores e futuros gestores ferramentas de gestão criativa, incluindo as de metodologias do design. Preparar formados em áreas criativas para a ação de gestão.

PÚBLICO-ALVO:

• O público alvo é composto por profissionais de todas as áreas, como Administradores, Publicitários, Profissionais da área do Marketing, Profissionais de TI, Computação e Informática, Engenheiros, Arquitetos, Médicos, Dentistas, Advogados, Contadores, Enfermeiros, Economistas, entre outros. Bem como para graduados na área do design.

daiane.fier@unicesumar.edu.br
    tacito.campois@unicesumar.edu.br
    Daiane Fier:

Local Londrina
Modalidade Especialização
Duração18 meses
Carga Horária360 horas
Horários: aulas quinzenais, aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h.
18 x R$ 509,00
24 x R$ 399,00
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 50,00

* Valores para 2020

Tacito Graminha Campois

Coordenador Tacito Graminha Campois

Currículo Lattes

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal da Grande Dourados (2008), Matemática e Pedagogia pelo Centro Universitário Filadélfia (2015 – 2017), mestrado em Biociências Aplicadas à Farmácia pela Universidade Estadual de Maringá (2011) e Doutorado em Microbiologia na Universidade Estadual de Londrina (2014). Atualmente é docente e coordenador de estágio e Pós-Graduação na UniCesumar – Londrina. Experiências nas disciplinas de Microbiologia, Imunologia, Imunologia Médica, Metodologia de Ciências, Conteúdo de Ciências e Fundamentação Científica, coordenador do curso de Pedagogia, membro do NDE do curso de Pedagogia, Biomedicina, Radiologia, Podologia e coordenador do grupo de pesquisa em Imunologia Membro da Sociedade Brasileira de Imunologia e revisor das revistas Semina Ciências Biológicas e da Saúde, Immunome Research, Journal of Microbiology and Biotechnology e Current Diabetes Reviews. Têm experiência desde 2015 nos cursos de Pós graduação ( Neuropedagogia, Psicopedagogia, Psicomotricidade, Educação Especial, Neuropsicopedagogia Clínica, Saúde Coletiva: Estratégia da Saúde da Família, Saúde Coletiva, Saúde Mental e atenção Psicossocial) da FATEC-Ivaiporã mantida pelo Instituto Rhema Educação. Avaliador de Instituições de Educação Superior e dos cursos de graduação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis) e Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e revisor técnico de itens para o Banco Nacional de Itens da Educação Superior (BNI-ENADE).

• Fotocópia autenticada do Diploma da Graduação;
  • Fotocópia RG e CPF;
  • Fotocópia comprovante da taxa de inscrição;
  • 1 Foto 3x4.

30% DE DESCONTO PARA ALUNOS EGRESSOS* NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO**
  • (**) Desconto de 30% na pós-graduação para egressos da graduação;
20% DE DESCONTO NA PÓS-GRADUAÇÃO ***
  • (***) Benefício válido para empresas vinculadas ao programa PEIEX;
10% DE DESCONTO****
  • (****) Benefício válido para alunos residentes em municípios vizinhos.
10% DE DESCONTO *****
  • (*****) Benefício válido para funcionários de empresas conveniadas, comprovar mediante declaração de vínculo empregatício.
18 x R$ 509,00
24 x R$ 399,00