MBA em Qualidade e Produtividade

O mercado tem crescido cada vez mais, consequentemente a competitividade e as exigências tornam-se ainda mais acentuadas. Diante disso, surge a necessidade de uma preocupação, por parte das empresas, no que se refere a satisfação dos seus clientes, bem como os processos de produção. Sendo assim, uma gestão de qualidade é capaz de gerar muitos benefícios a empresa, como o contentamento do cliente com os produtos oferecidos e consequente a sua fidelização. Além disso, uma boa gestão de qualidade e produtividade, é capaz de olhar de forma preventiva, evitando assim desperdicios e erros, gerando uma redução nos custos operacionais.
Tendo em vista os beneficios e as necessidades atuais do mercado frente as demandas e serviços, é fundamental que as empresas contem com profissionais capacitados para o gerenciamento dessas atividades, pensando não apenas nos produtos e na lucratividade, mas olhando de forma integral, incluindo assim os colaboradores como parte desse todo. Isso sem dúvidas contribui para uma satisfação tanto a nível externo – clientes- como também da equipe de trabalho, além de otimizar os recursos e evitar erros e desperdicios, o que impacta diretamente nas questões lucrativas da empresa.
O Curso de especialização em Qualidade e Produtividade busca preparar profissionais de diversas áreas para exercer a administração dos sistemas de Gestão da Qualidade. No curso, os pós-graduandos conhecem os principais modelos sistêmicos de gestão com base em normas internacionais e são capacitados a participar da implantação e da auditoria desses sistemas, tornando-os mais eficientes e eficazes em organizações de serviços e industriais.

OBJETIVOS:

O objetivo do curso é capacitar os profissionais para que a atuação frente as demandas e serviço, na atualidade, seja feita de forma responsável, assertiva, voltada ao trabalho em equipe e ao gerenciamento das atividades, visando melhorar os aspectos que englobam os processos produtivos das empresas, sejam elas públicas ou privadas.

PÚBLICO-ALVO:

• Profissionais com formação superior que tenham interesse em desenvolver competências na área de Gestão da Qualidade com foco em auditorias, consultorias internas ou externas e aos profissionais designados por suas organizações para atuarem em comitês e em grupos de implantação ou manutenção de sistemas de gestão da qualidade.

Gestão de Projetos e Pessoas em Ambientes Competitivos 30
Documentação, Implementação e Certificação ISO 9001:2015 30
Finanças Corporativas 30
Indicadores da Qualidade e do Desempenho 30
Desenvolvimento Humano e Liderança 30
Engenharia e Análise do Valor (Projeto do Produto e Embalagens) 30
Gestão de Marketing nas Organizações 30
Ciclo PDCA e o Gerenciamento da Rotina de Trabalho 30
Confiabilidade e Estratégia Seis Sigma 30
Produção Lean Manufacturing Aplicado a Indústria 4.0 30
CEP – Controle Estatístico do Processo 30
Tópicos Avançados 30

daiane.fier@unicesumar.edu.br
    tacito.campois@unicesumar.edu.br
    Daiane Fier:

Local Londrina
Modalidade MBA
Duração18 meses
Carga Horária360 horas
Horários: Quinzenalmente às Sextas (das 19h às 23h) e Sábados (das 08h às 12h e das 13h às 17h)
Matricula de R$ 400,00
18 x R$ 690,00
24 x R$ 530,00

* Valores para os alunos que iniciarem os cursos em Março de 2021

Tacito Graminha Campois

Coordenador Tacito Graminha Campois

Currículo Lattes

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal da Grande Dourados (2008), Matemática e Pedagogia pelo Centro Universitário Filadélfia (2015 – 2017), mestrado em Biociências Aplicadas à Farmácia pela Universidade Estadual de Maringá (2011) e Doutorado em Microbiologia na Universidade Estadual de Londrina (2014). Atualmente é docente e coordenador de estágio e Pós-Graduação na UniCesumar – Londrina. Experiências nas disciplinas de Microbiologia, Imunologia, Imunologia Médica, Metodologia de Ciências, Conteúdo de Ciências e Fundamentação Científica, coordenador do curso de Pedagogia, membro do NDE do curso de Pedagogia, Biomedicina, Radiologia, Podologia e coordenador do grupo de pesquisa em Imunologia Membro da Sociedade Brasileira de Imunologia e revisor das revistas Semina Ciências Biológicas e da Saúde, Immunome Research, Journal of Microbiology and Biotechnology e Current Diabetes Reviews. Têm experiência desde 2015 nos cursos de Pós graduação ( Neuropedagogia, Psicopedagogia, Psicomotricidade, Educação Especial, Neuropsicopedagogia Clínica, Saúde Coletiva: Estratégia da Saúde da Família, Saúde Coletiva, Saúde Mental e atenção Psicossocial) da FATEC-Ivaiporã mantida pelo Instituto Rhema Educação. Avaliador de Instituições de Educação Superior e dos cursos de graduação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis) e Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e revisor técnico de itens para o Banco Nacional de Itens da Educação Superior (BNI-ENADE).

Fale com o coordenador

• Fotocópia autenticada do Diploma da Graduação;
  • Fotocópia RG e CPF;
  • Fotocópia comprovante da taxa de inscrição;
  • 1 Foto 3x4.

30% DE DESCONTO PARA ALUNOS EGRESSOS* NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO**
  • (**) Desconto de 30% na pós-graduação para egressos da graduação;
20% DE DESCONTO NA PÓS-GRADUAÇÃO ***
  • (***) Benefício válido para empresas vinculadas ao programa PEIEX;
10% DE DESCONTO****
  • (****) Benefício válido para alunos residentes em municípios vizinhos.
10% DE DESCONTO *****
  • (*****) Benefício válido para funcionários de empresas conveniadas, comprovar mediante declaração de vínculo empregatício.
Matricula de R$ 400,00
18 x R$ 690,00