MBA em Recursos Humanos: Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes

MBA em Recursos Humanos: Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes

A proposta do curso é formar profissionais capazes de desenvolver uma visão integrada e abrangente da gestão de pessoas e atuar como agente de transformação de forma a desenvolver talentos e equipes nas organizações.

Com uma base sólida através de conceitos e práticas atuais de recursos humanos, o curso busca estimular o desenvolvimento de competências e habilidades interpessoais que agreguem valor ao desempenho de funções estratégicas e que facilitem a condução e o desenvolvimento de pessoas e equipes de alto desempenho.

PÚBLICO-ALVO:

• Graduados em curso superior, administradores, psicólogos, pedagogos, executivos, supervisores e profissionais ligados à área da supervisão de pessoas;

Estrutura e Comportamento organizacional
Clima, Cultura e Mudança Organizacional
Gestão da Qualidade e Produtividade nas Organizações
Gestão Estratégica de Pessoas nas Organizações da Contemporaneidade
Disciplina online: Empreendedorismo e Inovação
Aspectos legais, trabalhistas, relações sindicais e o departamento pessoal na gestão de pessoas
Aplicação e tendências em compensação estratégica, planejamento e seleção de pessoas nas organizações
Aplicação e tendências de avaliação de desempenho e desenvolvimento de carreira na gestão de pessoas
Politica de tratamento de conflitos nas organizações e consultoria (Qualidade de vida nas organizações)
Disciplina online: Metodologia do Ensino e pesquisa
Cenário, tendências e desenvolvimento de recursos humanos nas organizações
Metodologia colaborativa no desenvolvimento de talentos
Criatividade, motivação e assertividade
Gestão do conhecimento e mapeamento por competência
Planejamento estratégico e participação
Assédio Moral
Facilitação e desenvolvimento de equipes nas organizações
Desenvolvimento de pessoas através do Coaching
Diagnóstico de recursos humanos e consultoria interna
Disciplina online: Responsabilidade social e sustentabilidade

daiane.fier@unicesumar.edu.br
    tacito.campois@unicesumar.edu.br
    Daiane Fier:

Local Londrina
Modalidade MBA
Duração19 meses
Carga Horária380 horas
Horários: aulas quinzenais, aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h.
20 x R$ 588,00
26 x R$ 462,00
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 50,00

* Valores para 2020

Tacito Graminha Campois

Coordenador Tacito Graminha Campois

Currículo Lattes

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal da Grande Dourados (2008), Matemática e Pedagogia pelo Centro Universitário Filadélfia (2015 – 2017), mestrado em Biociências Aplicadas à Farmácia pela Universidade Estadual de Maringá (2011) e Doutorado em Microbiologia na Universidade Estadual de Londrina (2014). Atualmente é docente e coordenador de estágio e Pós-Graduação na UniCesumar – Londrina. Experiências nas disciplinas de Microbiologia, Imunologia, Imunologia Médica, Metodologia de Ciências, Conteúdo de Ciências e Fundamentação Científica, coordenador do curso de Pedagogia, membro do NDE do curso de Pedagogia, Biomedicina, Radiologia, Podologia e coordenador do grupo de pesquisa em Imunologia Membro da Sociedade Brasileira de Imunologia e revisor das revistas Semina Ciências Biológicas e da Saúde, Immunome Research, Journal of Microbiology and Biotechnology e Current Diabetes Reviews. Têm experiência desde 2015 nos cursos de Pós graduação ( Neuropedagogia, Psicopedagogia, Psicomotricidade, Educação Especial, Neuropsicopedagogia Clínica, Saúde Coletiva: Estratégia da Saúde da Família, Saúde Coletiva, Saúde Mental e atenção Psicossocial) da FATEC-Ivaiporã mantida pelo Instituto Rhema Educação. Avaliador de Instituições de Educação Superior e dos cursos de graduação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (BASis) e Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e revisor técnico de itens para o Banco Nacional de Itens da Educação Superior (BNI-ENADE).

• Fotocópia autenticada do Diploma da Graduação;
  • Fotocópia RG e CPF;
  • Fotocópia comprovante da taxa de inscrição;
  • 1 Foto 3x4.

30% DE DESCONTO PARA ALUNOS EGRESSOS* NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO**
  • (**) Desconto de 30% na pós-graduação para egressos da graduação;
20% DE DESCONTO NA PÓS-GRADUAÇÃO ***
  • (***) Benefício válido para empresas vinculadas ao programa PEIEX;
10% DE DESCONTO****
  • (****) Benefício válido para alunos residentes em municípios vizinhos.
10% DE DESCONTO *****
  • (*****) Benefício válido para funcionários de empresas conveniadas, comprovar mediante declaração de vínculo empregatício.
20 x R$ 588,00
26 x R$ 462,00