Curso Tecnólogo em
Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS)
indisponível

Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS)

Sobre o Curso A Tecnologia da Informação (TI) revolucionou a maneira de fazer negócios, a forma de trabalhar e até o modo de vida das pessoas, moldando uma sociedade cada vez mais conectada e integrada com os computadores.

O profissional utilizará os principais softwares, ferramentas e metodologias do mercado, além de ser capaz de gerenciar projetos e controlar a qualidade de programas.

A Tecnologia da Informação (TI) revolucionou a maneira de fazer negócios, a forma de trabalhar e até o modo de vida das pessoas, moldando uma sociedade cada vez mais conectada e integrada com os computadores. Utilizando um projeto pedagógico inovador, o curso de Análise de Desenvolvimento de Sistemas da Unicesumar é uma excelente alternativa de formação profissional, simulando o ambiente de desenvolvimento de sistemas de uma empresa e criando estudos de caso que preparam os profissionais para um mercado cuja evolução é constante.

O curso direciona à capacitação, possibilitando ao profissional atuar nas áreas de desenvolvimento de softwares, interfaces e aplicativos. Possibilita gerenciar projetos de sistemas em equipes multidisciplinares, inclusive com acesso a banco de dados e desenvolvimento de aplicações; atua, também, com tecnologias emergentes como computação móvel e sistemas distribuídos; e cuida da implantação, atualização, manutenção e segurança dos sistemas, em empresas, organizações ou criando seu próprio negócio.

Turno Noturno
Vagas 100
Duração 3 Anos
Noturno
Portaria do ato autorizativo nº 238 de 06/03/2015
Mensalidade R$ 843,00

* Valor com desconto promocional de 15%, já aplicado até a conclusão do curso, para ingressantes em 2019. Em 2020, os valores poderão ser reajustados.

A Prática

O curso da Falculdade Cesumar possibilita ao aluno atuar nos projetos de Iniciação Cientifica. Por meio de editais específicos, os acadêmicos poderão participar de projetos direcionados à Tecnologia da Informação, com ou sem bolsa de pesquisa, inserindo-se desta forma no meio cientifico da área, que lhes dá subsídios para prosseguir na vida profissional, principalmente no que concerne à pesquisa.

A inserção dos alunos no mercado de trabalho é muito rápida e pode ocorrer mesmo antes da conclusão o curso, visto que a área está em grande ascensão, tendo uma ótima relação custo-benefício.

• IBM Academic Initiative
  • Microsoft, através do MSDNAA
  • Oracle Academy

PROFISSÃO EM FOCO O poder de crescimento das ciências da informação é tão grande que o mercado de trabalho para quem se forma em Análise e Desenvolvimento de Sistemas só faz aumentar.

imagem temporario [ está imagem será substituida ]

O mercado está carente quanto a profissionais ágeis e competentes capazes de atender à demanda social que exige, cada vez mais, maior rapidez e eficiência na realização de tarefas. Sendo assim, o profissional com sólida formação técnica e acadêmica, terá futuro promissor tanto para a iniciativa privada, como nos setores industriais, comerciais e de prestação de serviço, quanto para os órgãos públicos.

Bolsas e Financiamentos

FIES, Prouni, PAI e muito mais. Financie até 100% do curso superior, pagando no máximo R$ 150,00 por trimestre. Saiba mais

Formas de Ingresso

O universo do conhecimento começa aqui. Selecione sua categoria e saiba como ingressar.

Transferência Portador de Diploma Reabertura de Matrícula
Mensalidade R$ 843,00