Unicesumar
Unicesumar
Unicesumar

Curso Tecnólogo em
Gestão de Recursos Humanos
indisponível

Descubra mais

Gestão de Recursos Humanos

Sobre o Curso O Gestor de Recursos Humanos é o profissional responsável pelo gerenciamento dos processos relacionados aos trabalhadores nas organizações.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Cesumar desenvolverá temas como: liderança, relacionamento humano, comunicação, gerenciamento de carreira e legislação; além das competências de Recursos Humanos, como: treinamento e seleção, remuneração, cultura organizacional, legislação trabalhista, educando o estudante para um desempenho ético e eficiente nas instituições.

O Curso de Gestão de Recursos Humanos será desenvolvido ao longo de quatro semestres letivos (2 anos), incluindo o Trabalho de Conclusão de Curso desenvolvido em empresas o que proporciona aos acadêmicos vivenciarem ainda mais as teorias na prática.

recomende:
Portaria do ato autorizativo nº 239 de 06/03/2015
Investimento
Mensalidade A definir

PROFISSÃO EM FOCO O Gestor de Recursos Humanos atua no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, tais como: recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistema de informação de recursos humanos.

imagem temporario [ está imagem será substituida ]

Este profissional promove o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual (motivação de grupo, negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estruturara e tecnologias), catalisando os processos de elaboração de planejamento estratégico, programas de qualidade de vida no trabalho e avaliação do clima organizacional o Gestor estará apto a ajudar a organização a alcançar seus objetivos e realizar sua missão; proporcionar competitividade à organização através de empregados bem treinados e motivados; trabalhar em equipe; planejar e gerenciar as políticas de recursos humanos; recrutar, capacitar e aperfeiçoar os colaboradores das empresas; elaborar um plano de ação, para recrutamento, seleção dos colaboradores; elaborar e implantar o plano de cargos e salários; supervisionar e controlar a área pessoal quanto aos custos e resultados determinados no planejamento; atuar com ética e responsabilidade em ações decorrentes do processo; valorizar o ser humano tendo consciência da importância das relações humanas e suas implicações no plano de cargo e salários; sempre atento as principais mudanças, bem como incentivar a capacitação dos colaboradores da organização.

carregando...
  • Estrutura

    O projeto conta com:
    • Salas de aula equipadas e climatizadas;
    • Estacionamento interno;
    • Câmeras de segurança em todo o campus;

    Clique aqui e conheça nossa estrutura

  • Reconhecimento

    Entre os 10 maiores
    Grupos Educacionais do Brasil.

  • Ensino
    de qualidade

    A Unicesumar possui nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, ficando entre 4% melhores instituições do país.

  • Apoio presencial

    Biblioteca virtual e laboratórios equipados com a mais moderna tecnologia.

Como ingressar Estude no melhor Centro Universitário do sul do Brasil.

Bolsas e Financiamentos

FIES, Prouni, PAI e muito mais. Financie até 100% do curso superior, pagando no máximo R$ 150,00 por trimestre. Saiba mais

Formas de Ingresso

O universo do conhecimento começa aqui. Selecione sua categoria e saiba como ingressar.

Transferência Portador de Diploma Reabertura de Matrícula
Investimento
Mensalidade A definir
Mais informações