epcc2021

RECOMENDE:

Apresentação

XII EPCC – Encontro Internacional de Produção Científica é ofertado e será realizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), com apoio do ICETI – Instituto Cesumar de Ciência, Tecnologia e Inovação, no período de 19 a 21 de outubro de 2021.

Nesta edição, o evento será inteiramente virtual.

O EPCC tem abrangência internacional e é multidisciplinar, tendo como finalidades:

⦁ Disseminar e promover a troca de conhecimento técnico-científico desenvolvido por nossa comunidade acadêmica, bem como por pesquisadores de várias instituições de Ensino Superior e de Pesquisa do país e do exterior;

⦁ Avaliar os acadêmicos integrantes dos Programas de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da instituição (PVIC e PIBIC/PIBITI-CNPq/FA/UniCesumar-ICETI)

Os trabalhos deverão ser enviados nas categorias: 1) Resumo Expandido e/ou 2) Artigo Completo.

Após a análise e aprovação dos trabalhos e do vídeo da apresentação pela comissão científica, os vídeos ficarão disponíveis no Canal do Youtube da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, durante a semana do evento e os trabalhos apresentados serão publicados nos Anais Eletrônicos, com registro de ISBN, e ficarão disponíveis permanentemente em nossa página de eventos.

Objetivo
⦁ Divulgar a produção científica desenvolvida pela comunidade acadêmica interna e das demais Instituições de Ensino Superior e Institutos de Pesquisa do país e do exterior;
⦁ Promover o intercâmbio entre pesquisadores, visando à troca de informações científicas;
⦁ Promover a interação educacional entre os países, principalmente aqueles pertencentes ao Mercosul.

Público-Alvo
Pesquisadores, acadêmicos de graduação e pós-graduação lato e stricto sensu.