Unicesumar
Unicesumar

Bolsas e Financiamentos Maringá

Campanha fazer a diferença é fazer Moda!

Benefício:

O desconto compreende o valor promocional de R$ 842,80. (30% sobre o valor de tabela, R$ 1204.00)

O desconto será concedido ao candidato até a conclusão do curso de Moda na cidade de Maringá, com os reajustes previstos anualmente.

Período:
Condição promocional válida até 31/03/2019.

Público:
Candidatos ingressantes no processo seletivo 2019/1, receberão 30% de desconto se realizar a matrícula no Curso de MODA na modalidade presencial da UniCesumar em Maringá.

Para Participar:
Apenas o curso de Moda da UniCesumar de Maringá, participa deste regulamento.

Para obter o desconto, o aluno deverá comprovar o vínculo de trabalho com indústrias ou empresas do setor de Vestuário mediante apresentação de documentos, declarações no ato da matrícula.

O desconto desta campanha é cumulativo com a campanha “Vem Comigo” oferecida pela UniCesumar.

O desconto não será aplicado em parcelas de acordos financeiros, mensalidades atrasadas, dependências ou outras taxas. O desconto será aplicado sobre o valor da mensalidade curricular ou para disciplinas em regime de adaptação.

O desconto é um benefício do aluno, sendo pessoal e intransferível, e não pode ser trocado por qualquer outro benefício, prêmio, dinheiro ou qualquer outra forma de compensação financeira. O desconto, ou parte dele, não pode ser concedido a terceiros, utilizado para abater dívidas ou utilizado em período posterior aos constantes neste regulamento.

Os alunos beneficiados perderão o direito ao desconto e estarão proibidos de participar de outros tipos de desconto se:
(I) desrespeitar os termos deste Regulamento;
(II) apresentar documentos ou informações incorretas, inexatas, falsas, ou se fizer uso de quaisquer meios ilícitos para obtenção das vantagens constantes do presente Regulamento.

Caso o aluno contemplado interrompa seu curso por trancamento, cancelamento, abandono, perderá o direito o direito ao desconto.

O aluno perderá o desconto em caso de inadimplência mensal, podendo ter os descontos novamente a partir do mês que voltar a ser adimplente com a Instituição.