Estratégias de Marketing de Serviços Profissionais

RECOMENDE:

OBJETIVO GERAL

Apresentar os fundamentos teóricos de Marketing de Serviços; Estabelecer o diferencial existente na abordagem de Marketing para produtos e para serviços; Discutir aspectos que descrevem os serviços, além das atividades que se manifestam na presença dos clientes; Abordar os aspectos inerentes à produtividade em serviços.

MINISTRANTE ERICK DAWSON DE OLIVEIRA
EMAIL erickdawson@gmail.com
REQUISITOS Acadêmicos e profissionais interessados no aperfeiçoamento das técnicas de marketing de serviços.
PÚBLICO-ALVO Acadêmicos de graduação e pós-graduação, colaboradores, demais profissionais das mais diversas áreas do conhecimento.
VAGAS 40
CARGA HORÁRIA 16 horas
AULAS

13 e 20 de Julho das 08:00 às 18:00

Obs: Para fechamento de turma é necessário no mínimo 20 alunos inscritos confirmados.

MINISTRANTE ERICK DAWSON DE OLIVEIRA
EMAIL erickdawson@gmail.com
VAGAS 40
CARGA HORÁRIA 16 horas
AULAS

13 e 20 de Julho das 08:00 às 18:00

Disciplinas

Módulo 1 Compreensão das principais características dos serviços, bem como a necessidade de um marketing específico para o setor de serviços.
Módulo 2 Apresentação do processo de gestão de serviços, e suas peculiaridades quanto as estratégias de preço, distribuição, comunicação e qualidade.
Módulo 3 Economia de Serviços
Módulo 4 Extensão do Mix de Marketing para serviços