Estratégias de Promoção e Merchandising no Varejo

RECOMENDE:

OBJETIVO GERAL

Conhecer os conceitos relativos ao planejamento de Promoção de Vendas e Merchandising e sua importância para o Plano de Marketing de uma empresa. Desenvolver a capacidade de identificar e se relacionar com os clientes de modo criativo e pró-ativo para um melhor alinhamento dos processos organizacionais na direção do atendimento das necessidades e expectativas dos clientes.

MINISTRANTE ERICK DAWSON DE OLIVEIRA
EMAIL erickdawson@gmail.com
REQUISITOS Interessados no conhecimento das ferramentas de promoção e merchandising e pessoas que estão em busca de novas oportunidades de trabalho e conhecimento na área de marketing e suas ferramentas de gestão no varejo.
PÚBLICO-ALVO Discentes de graduação e pós-graduação, egressos, colaboradores e demais profissionais da comunidade acadêmica e externa.
VAGAS 40
CARGA HORÁRIA 16 horas
AULAS

Em Breve

Obs: Para fechamento de turma é necessário no mínimo 20 alunos inscritos confirmados.

MINISTRANTE ERICK DAWSON DE OLIVEIRA
EMAIL erickdawson@gmail.com
VAGAS 40
CARGA HORÁRIA 16 horas
AULAS

Em Breve

Módulo 1 Conceitos e aplicabilidade da promoção e do Merchandising
Módulo 2 Tipos de promoção e o seu planejamento
Módulo 3 Merchandising no ponto de venda e nos grandes eventos culturais
Módulo 4 Competências da gerência de promoção de vendas e merchandising.
Módulo 5 Plano Promocional
Módulo 6 Verbos, preposições, tempos, necessários para situações comunicativas