O Corpo no processo de aprendizagem

RECOMENDE:

OBJETIVO GERAL

Conscientizar e instrumentalizar os participantes quanto ao uso de atividades corporais no contexto da aprendizagem. Baseado na teoria do Self Healing de Meir Schneider, desenvolver atividades que promovam a consciência corporal, o auto-conhecimento e o auto cuidado para crianças, jovens e docentes, no ambiente da escola ou institucional.

MINISTRANTE Rivy Plapler Tarandach
EMAIL rivyplapler@gmail.com
PÚBLICO-ALVO Pedagogos, Psicopedagogos, Psicólogos, Educadores Físicos, Professores de Artes e Música e Estudantes de áreas afins.
VAGAS 30
CARGA HORÁRIA 9 horas
AULAS 01 e 02 de Setembro de 2017
HORÁRIOS Sexta-feira das 19h às 22h
Sábado das 08h às 18h
  • Obs: Para fechamento de turma é necessário no mínimo 20 alunos inscritos confirmados.

MINISTRANTE Rivy Plapler Tarandach
EMAIL rivyplapler@gmail.com
PÚBLICO ALVO Pedagogos, Psicopedagogos, Psicólogos, Educadores Físicos, Professores de Artes e Música e Estudantes de áreas afins.
VAGAS 30
CARGA HORÁRIA 9 horas
AULAS 02 e 03 de Junho de 2017 – Horário: Sexta – 19h30 às 21h30 – Sábado – 08h30 às 17h00

Módulo 1 Introdução ao Self Healing