Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito do Trabalho

Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito do Trabalho

O Direito Processual Civil passou por reformas que o tornaram mais moderno e célere, pois, não só absorveu boa parte do Direito Processual do Trabalho, como foi além e incorporou técnicas que o colocaram na vanguarda do Direito Processual brasileiro. Essas reformas exigem um novo estudo do Direito Processual Civil e do Direito Processual do Trabalho, pois aquele foi remodelado e este ressentindo-se da necessidade de preencher suas lacunas, modernizou-se. Nesta perspectiva, objetiva esta especialização estudar os diversos institutos do Direito Processual Civil e do Direito Processual do Trabalho, de forma a oferecer aos profissionais dessas áreas o aprofundamento das matérias e o seu desenvolvimento prático e científico.

PÚBLICO-ALVO:

• Graduados em Direito, que atuem ou pretendam atuar na área de Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito do Trabalho;
  • Profissionais da área do Direito, ligados aos mais diversos campos de atuação: bacharéis, advogados, consultores, juízes etc;
  • Funcionários públicos cujas funções estejam direta ou indiretamente ligadas à área do Direito Civil, Processual Civil e Direito do Trabalho;
  • Candidatos a concursos públicos, cujas provas exijam o conhecimento e domínio do Direito Civil, do Direito Processual Civil e do Direito do Trabalho.

Obrigações e Contratos
Releitura do Direito de Família na Contemporaneidade
Direito de Sucessões
Responsabilidade Civil
Empreendedorismo e Inovação (Disciplina online)
Direito do Trabalho e Direitos da Personalidade
Contratos de Trabalho
Direito Processual do Trabalho
Cálculos Trabalhistas
Estratégias Empresariais (Disciplina online)
Teoria Geral do Direito
Temas de Processo de Conhecimento e de Execução
Recursos no Processo Civil
Aspectos Polêmicos dos Procedimentos Especiais
Metodologia de Ensino (Disciplina online)
Direitos da Personalidade na Tutela Civil Constitucional
Aplicação na Prática da Responsabilidade Civil no Direito do Consumidor
Normas Coletivas do Direito do Trabalho: Convenção Coletiva de Trabalho; Acordo Coletivo de Trabalho; Contrato Coletivo de Trabalho
Responsabilidade Civil Trabalhista
Gestão de Pessoas (Disciplina online)

pos.comercial@unicesumar.edu.br
    Soraia:
    (44)99119-4332 (vivo)

Local Maringá
Modalidade Especialização
Duração18 meses
Carga Horária360h
Vagas30
Horários: aulas quinzenais, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
18 x R$ 528,00*
24 x R$ 404,00*
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 50,00

* Valores para 2019

Com mais de 100 mil m², o campus da Unicesumar oferece uma estrutura para fazer a diferença na sua vida acadêmica

Reconhecida pelo Ministério da Educação como o melhor centro universitário do sul do Brasil.

A Unicesumar possui nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, ficando entre 4% melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil.

Letícia Carla Baptista Rosa

Coordenador Letícia Carla Baptista Rosa

Mestre em Ciências Jurídicas pelo Centro Universitário de Maringá – UNICESUMAR (2013); Pós-Graduada em Direito e Processo Penal pela Universidade Estadual de Londrina – UEL (2009); Graduada em Direito pelo Centro Universitário de Maringá – UNICESUMAR (2006).
Pesquisadora externa da Universidade Estadual de Maringá – UEM. Professora dos cursos de graduação em Direito da Faculdade Metropolitana de Maringá e professora dos cursos de graduação em Direito e em Gestão Financeira e Serviço Social (EAD) do Centro Universitário de Maringá – UNICESUMAR. Professora do Curso de Pós-graduação em Direito Civil, Processo Civil e Direito do Trabalho do Centro Universitário de Maringá – UNICESUMAR, dos cursos de Pós-graduação lato sensu em Direitos Humanos na Segurança Pública e de Direito de Família na Contemporaneidade da Faculdade Metropolitana de Maringá e no curso de Pós-graduação lato sensu em Prática de Direito Criminal da Faculdade Arthur Thomas de Londrina-PR.

Fale com o coordenador

• Fotocópia autenticada do Diploma de Graduação;
  • Fotocópia do RG e CPF;
  • Fotocópia do comprovante da taxa de inscrição;
  • 1 Foto 3x4;
  • Os diplomas expedidos por instituições estrangeiras serão aceitos somente após a respectiva convalidação por universidade pública autorizada.

15% DE DESCONTO PARA ALUNOS EGRESSOS*
10% DE DESCONTO**
  • (**) Benefício válido para alunos residentes em municípios vizinhos.
10% DE DESCONTO ***
  • (***) Benefício válido para funcionários de empresas conveniadas, comprovar mediante declaração de vínculo empregatício.
18 x R$ 528,00*
24 x R$ 404,00*