APRESENTAÇÃO
Exercer a docência exige dinâmicas que muitas vezes são uma lacuna nos profissionais da área da saúde. Dessa forma, a formação pedagógica é essencial no planejar, organizar e implementar o processo de ensino-aprendizagem do aluno, além de transformar o professor em pesquisador da própria atividade profissional, devido à experiência prática.
OBJETIVOS
A Pós-Graduação lato sensu UniCesumar oferece uma metodologia de ensino dinâmica aos profissionais que buscam formação pedagógica na enfermagem, bem como na área da saúde, com o intuito de transformar informação em conhecimento teórico e prático de forma crítica e reflexiva que atenda ao complexo processo de ensinar e aprender.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais graduados em Enfermagem e demais profissionais da saúde.
Metodologias Ativas | 30 |
Educação no Ensino Técnico e no Ensino Superior | 30 |
Planejamento Pedagógico e Avaliação do Aprendizado para Enfermagem | 30 |
Cenário Científico na Docência | 30 |
Tendências Atuais da Educação | 30 |
Educação para a Saúde Pública e Comunitária | 30 |
Docência em Enfermagem | 30 |
Biossegurança e Epidemiologia das infecções | 30 |
Saúde Mental na Enfermagem | 30 |
Ética e Responsabilidade Social e Profissional | 30 |
Promoção da Saúde no contexto Interdisciplinar | 30 |
Tópicos Avançados | 30 |
Informações | |
---|---|
Local | Maringá |
Modalidade | Especialização |
Título | Especialista |
Duração | Até 18 meses. |
Carga Horária | 360h |
Periodicidade Sextas (das 19:00h. às 23:00h.) e Sábados (das 08:00h. às 12:00h. e das 13:00h. às 17:00h.) |
Investimento | |
---|---|
Matrícula de | R$ 400,00 |
18 parcelas de | R$ 390,00 |
24 parcelas de | R$ 300,00 |
* * Valores para os alunos que iniciarem os cursos em Março de 2021
Biomédica, Mestre em Promoção da Saúde, pelo Centro Universitário de Maringá – Unicesumar. Especialista em Estética facial e corporal e Análises clínicas. Atua como biomédica esteta nos procedimentos estéticos minimamente invasivos. É docente em cursos de especialização em Biomedicina estética e Saúde estética.