ENGENHARIA DE OPERAÇÕES E LOGÍSTICA

APRESENTAÇÃO

Para atender uma demanda que não para de crescer, a Especialização em Engenharia de Operações e Logística possibilita ao profissional a atuação em indústrias, prestadoras de serviços e lojas de varejo que possuem fluxo de materiais e informações. Além disso, esta especialização oferece embasamento para atuação em serviços de consultoria. O curso em Engenharia de Operações e Logística surgiu a partir da demanda do mercado de trabalho que exige cada vez mais profissionais especializados em Gestão de Distribuição e Transporte, Gestão de Compras e Suprimentos, Operações de Movimentação e Armazenagem bem como em Análise de Operações e Sistemas de Operações e Logística, entre outras. A iniciativa tem a função de difundir o conhecimento, na busca de soluções científicas e tecnológicas, na área do trabalho, visando dar subsídios às empresas em aumentar sua competitividade no mercado global.

OBJETIVOS

O objetivo é preparar, atualizar e qualificar profissionais envolvidos com as informações que permeiam a cadeia de suprimentos e em operações de logística empresarial em todos os tipos de organizações, em quaisquer setores ou ramos de atividade. Com isso, proporcionar uma visão abrangente das funções fundamentais de produção – planejamento, fabricação ou prestação de serviços, logística, qualidade, etc. – dos conceitos mais relevantes e das melhores práticas hoje observadas pelas melhores organizações nessa área.

PÚBLICO ALVO

Engenheiros, empresários, executivos, gerentes e pessoas com formação superior que já atuem ou pretendam atuar nas áreas relacionadas às operações logísticas e a cadeia de suprimentos (supply chain).

Análise de Riscos, Licitações e Contratos 30
Produtividade em Sistemas de Operações e Logística 30
Gestão de Distribuição e Transportes 30
Gestão de Compras e Cadeia de Suprimentos 30
Gestão de Estoque: Movimentação e Armazenagem 30
Sistema de Informação e Logística 30
Gerenciamento da Produção e Logística 30
Pesquisa Operacional Aplicada à Logística 30
Processos Logísticos 30
Gestão de Custos e Finanças Corporativas 30
Tecnologia na Logística e Operações 30
Tópicos Avançados 30

pos.comercial@unicesumar.edu.br
    felipe.casitas@unicesumar.edu.br

Felipe:
    (44)99119-4332 (vivo)

Local Maringá
Modalidade Especialização
DuraçãoAté 18 meses
Carga Horária360
Sextas (das 19:00h. às 23:00h.) e Sábados (das 08:00h. às 12:00h. e das 13:00h. às 17:00h.)
Matrícula de R$ 400,00
18 Vezes de R$ 690,00
24 Vezes de R$ 530,00

* * Valores para os alunos que iniciarem os cursos em Março de 2021

Com mais de 100 mil m², o campus da Unicesumar oferece uma estrutura para fazer a diferença na sua vida acadêmica

Reconhecida pelo Ministério da Educação como o melhor Centro Universitário do sul do Brasil.

A Unicesumar possui nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, ficando entre 4% das melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil.

Coordenador Maria Alessandra Mendes

Fale com o coordenador

• Fotocópia autenticada do Diploma de Graduação;
  • Fotocópia do RG e CPF;
  • Fotocópia do comprovante da taxa de inscrição;
  • 1 Foto 3x4;
  • Os diplomas expedidos por instituições estrangeiras serão aceitos somente após a respectiva convalidação por universidade pública autorizada.

30% DE DESCONTO PARA ALUNOS EGRESSOS* NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO**
  • (**) Desconto de 30% na pós-graduação para egressos da graduação;
20% DE DESCONTO NA PÓS-GRADUAÇÃO ***
  • (***) Benefício válido para empresas vinculadas ao programa PEIEX;
10% DE DESCONTO***
  • (***) Benefício válido para alunos residentes em municípios vizinhos.
10% DE DESCONTO ****
  • (****) Benefício válido para funcionários de empresas conveniadas, comprovar mediante declaração de vínculo empregatício.
Matrícula de R$ 400,00
18 Vezes de R$ 690,00