MBA em Estratégias de Custos, Logística e Vendas

MBA em Estratégias de Custos, Logística e Vendas

APRESENTAÇÃO DO CURSO
Se você é um gestor da área de Produção e Logística e tem percebido que as mudanças no mercado são constantes, principalmente com a Indústria 4.0 e quer buscar eficácia nos processos e resultados mais satisfatórios, faça a Pós-Graduação em Engenharia de Produção, Operações e Logística.

JUSTIFICATIVA E FUNDAMENTAÇÃO
Como está a produtividade na empresa que você atua? Como otimizar os processos, reduzir os custos e melhorar as ferramentas de controle? Faça Pós-Graduação em Engenharia de Produção, Operações e Logística, aprenda a gerir as ferramentas mais atuais do mercado nos setores produtivos e logísticos.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais graduados nas áreas de engenharia, logística, administração de empresas, técnicos em segurança do trabalho, empresários e gestores, entre outros que busquem excelência na gestão da produção e logística.

Início das aulas: abril/2019

26 x R$ 453,00
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 50,00

* Valores para 2019

Com mais de 100 mil m², o campus da Unicesumar oferece uma estrutura para fazer a diferença na sua vida acadêmica

Reconhecida pelo Ministério da Educação como o melhor centro universitário do sul do Brasil.

A Unicesumar possui nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, ficando entre 4% melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil.

Cristiana de Carvalho Almeida

Coordenador Cristiana de Carvalho Almeida

Mestre em Engenharia Urbana – UEM (2012). Pós-graduada em Engenharia de Produção – Unicesumar (2010).
Graduada em Administração com ênfase em Comércio Exterior – Faculdade Maringá (2008).
Técnica do PEIEX (de 2011 até 2018), atuando em todas as áreas funcionais, com enfoque nas áreas de comércio exterior; produto e manufatura das empresas, nos setores do vestuário; metalmecânica; moveleiro/ estofados; alimentício; agronegócio e TI.
Professora de graduação e pós-graduação (desde 2010).
Coordenadora de pós-graduação na Unicesumar (desde 2014), nos cursos de Engenharia de Produção, Operações e Logística; MBA Qualidade e Produtividade; Gestão em Comércio Exterior e Negócios Internacionais; MBA em Estratégias de Custos, Logística e Vendas;
e MBA em MKT Digital.

Fale com o coordenador

• Fotocópia autenticada do Diploma de Graduação;
  • Fotocópia do RG e CPF;
  • Fotocópia do comprovante da taxa de inscrição;
  • 1 Foto 3x4;
  • Os diplomas expedidos por instituições estrangeiras serão aceitos somente após a respectiva convalidação por universidade pública autorizada.

15% DE DESCONTO PARA ALUNOS EGRESSOS*
10% DE DESCONTO**
  • (**) Benefício válido para alunos residentes em municípios vizinhos.
10% DE DESCONTO ***
  • (***) Benefício válido para funcionários de empresas conveniadas, comprovar mediante declaração de vínculo empregatício.
20 x R$ 576,00
26 x R$ 453,00