Aperfeiçoamento
Prática Hospitalar na Medicina Veterinária Residência Veterinária

Prática Hospitalar na Medicina Veterinária Residência Veterinária

Para o Programa de APHMV 2019, serão oferecidas um total de 2 vagas de acordo com a tabela abaixo:

Área Vagas
Clínica Médica e cirúrgica de equinos 01
Cirurgia de Pequenos Animais 01

Sobre inscrição – fazer inscrição pela internet e entregar documentos exigidos no dia da prova escrita pessoalmente (horário da prova escrita). A inscrição só será validada após confirmação da entrega de documentos.

Período:  11/02/2019 a 15/02/2019

Valor da inscrição: R$ 50,00

inscrição

Data da prova de seleção:
A prova será realizada no dia 18/02/2019 no Hospital Veterinário do Cesumar, com início às 09:00 hs.

• Prova escrita
  • Entrevista e/ou Prova Prática (somente farão a entrevista os alunos que forem aprovados na prova escrita)
  • Análise do “Curriculum Vitae” (apresentá-lo no dia da prova)
Exame de seleção
Etapa I Prova escrita
Etapa II Entrevista
Etapa III Análise do “Curriculum Vitae”

Para a análise de currículo e entrevista (Etapa II), a média das provas escrita e/ou prática (A+B/2) deverá ser superior a 6,0.
Aos candidatos selecionados para a Etapa II, a nota final (NF) será calculada das seguintes formas:

• A= nota da prova escrita X 2
  • B= nota de currículo X 2
  • C= nota de entrevista X 4
  • NF= A + B + C/ 8

Serão aprovados os candidatos com média superior a 6,0.
Obs: será realizada a entrevista apenas o do candidato que obtiver nota na prova escrita superior a 5,0.

Sobre o resultado – O resultado será divulgado através de edital afixado no Hospital Veterinário da  Unicesumar às 18:00 hs do dia 18 de fevereiro de 2019.

Sobre a matrícula dos alunos aprovados: a matrícula deverá ser realizada na secretaria da pós graduação até o dia 19 de fevereiro de 2019.

Início das atividades: as atividades terão início no dia 20/02/2019.

Telma e Soraia
    pos.comercial@unicesumar.edu.br
    (44) 3027-6360 | RAMAL: 1221 ou 2159
    (44) 99119 4332 (vivo)
    (44) 99185 5249 ( vivo)

Local Maringá
Modalidade Aperfeiçoamento
Vagas2
A definir
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 50,00

Com mais de 100 mil m², o campus da Unicesumar oferece uma estrutura para fazer a diferença na sua vida acadêmica

Reconhecida pelo Ministério da Educação como o melhor centro universitário do sul do Brasil.

A Unicesumar possui nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, ficando entre 4% melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil.

Coordenador Carlos Maia Bettini

Doutor em Produção Animal (Reprodução-Hipotireoidismo) pela Universidade Estadual de Maringá – UEM (2004); Mestre em Produção Animal (Reprodução) pela Universidade Estadual de Maringá – UEM (1997); Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade do Oeste Paulista (1992).

Atualmente, é médico veterinário do Hospital Veterinário Prontodog, pertencente ao quadro de assessoria científica da Universidade Estadual de Maringá, professor titular do Centro de Ensino Superior de Maringá e coordenador da Especialização em Clínica Médica de Pequenos Animais do UNICESUMAR. Coordenador do programa de residência veterinária da UNICESUMAR, tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Clínica Veterinária e diagnóstico por imagem, atuando principalmente nos seguintes temas: cães, medicina veterinária, clínica e radiologia e ultrassonografia veterinária.

Fale com o coordenador

• Fotocópia autenticada do Diploma de Graduação;
  • Fotocópia do RG e CPF;
  • Fotocópia do comprovante da taxa de inscrição;
  • 1 Foto 3x4;
  • Os diplomas expedidos por instituições estrangeiras serão aceitos somente após a respectiva convalidação por universidade pública autorizada.
A definir
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 50,00