Aperfeiçoamento
Prática Hospitalar na Medicina Veterinária Residência Veterinária

Prática Hospitalar na Medicina Veterinária Residência Veterinária

Para o Programa de APHMV 2020, serão oferecidas um total de 2 vagas de acordo com a tabela abaixo:

Área Ano
Clínica Médica e Cirúrgica de Equinos 01
Cirurgia de Pequenos Animais 02
Anestesiologia 01
Clínica Médica de Pequenos Animais 02

Sobre inscrição – fazer inscrição pela internet e entregar documentos exigidos no dia da prova escrita pessoalmente (horário da prova escrita). A inscrição só será validada após confirmação da entrega de documentos.

Período:  01/12/2019 a 20/01/2020

Valor da inscrição: R$ 50,00

Data da prova de seleção:
A prova será realizada no dia 29/01/2020 no Hospital Veterinário da Unicesumar, com início às 09:00 hs.

• Prova escrita
  • Entrevista e/ou Prova Prática (somente farão a entrevista os alunos que forem aprovados na prova escrita)
  • Análise do “Curriculum Vitae”
Exame de seleção
Etapa I Prova escrita
Etapa II Entrevista
Etapa III Análise do “Curriculum Vitae”

Para a análise de currículo e entrevista (Etapa II), a média das provas escrita e/ou prática (A+B/2) deverá ser superior a 6,0.
Aos candidatos selecionados para a Etapa II, a nota final (NF) será calculada das seguintes formas:

• A= nota da prova escrita X 2
  • B= nota de currículo X 2
  • C= nota de entrevista X 4
  • NF= A + B + C/ 8

Serão aprovados os candidatos com média superior a 6,0.

Sobre o resultado – O resultado será divulgado através de edital fixado no Hospital Veterinário da Unicesumar às 14:00 hs do dia 29 de janeiro de 2020. Os alunos selecionados na prova escrita serão direcionados para a entrevista no dia 30/01 às 8:00 hs. O resultado final será divulgado após o término das entrevistas e análises de currículo pela banca examinadora.

Sobre a matrícula dos alunos aprovados: a matrícula deverá ser realizada na secretaria da pós-graduação até o dia 31 de janeiro de 2020.

Início das atividades: as atividades terão início no dia 03/02/2020.

Início das aulas: 3/2/2020

pos.comercial@unicesumar.edu.br
    felipe.casitas@unicesumar.edu.br

Felipe:
    (44)99119-4332 (vivo)

Local Maringá
Modalidade Aperfeiçoamento
A definir
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 50,00

Com mais de 100 mil m², o campus da Unicesumar oferece uma estrutura para fazer a diferença na sua vida acadêmica

Reconhecida pelo Ministério da Educação como o melhor Centro Universitário do sul do Brasil.

A Unicesumar possui nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, ficando entre 4% das melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil.

Coordenador Carlos Maia Bettini

Doutor em Produção Animal (Reprodução-Hipotireoidismo) pela Universidade Estadual de Maringá – UEM (2004); Mestre em Produção Animal (Reprodução) pela Universidade Estadual de Maringá – UEM (1997); Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade do Oeste Paulista (1992).

Atualmente, é médico veterinário do Hospital Veterinário Prontodog, pertencente ao quadro de assessoria científica da Universidade Estadual de Maringá, professor titular do Centro Universitário de Maringá (UniCesumar) e coordenador da Especialização em Clínica Médica de Pequenos Animais. Coordenador do programa de residência veterinária da Instituição, tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Clínica Veterinária e diagnóstico por imagem, atuando principalmente nos seguintes temas: cães, medicina veterinária, clínica e radiologia e ultrassonografia veterinária.

Fale com o coordenador

• Fotocópia autenticada do Diploma de Graduação;
  • Fotocópia do RG e CPF;
  • Fotocópia do comprovante da taxa de inscrição;
  • 1 Foto 3x4;
  • Os diplomas expedidos por instituições estrangeiras serão aceitos somente após a respectiva convalidação por universidade pública autorizada.
A definir
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 50,00