Unicesumar
Unicesumar

Ciências Biológicas da UniCesumar realiza Biocarreira e Jornada Acadêmica

Nesta quarta-feira, profissionais falaram sobre a carreira do biólogo

O curso de Ciências Biológicas da UniCesumar está realizando desde quarta-feira, 22, duas atividades que acrescentarão na formação acadêmica e profissional dos alunos. A Biocarreira e a X Jornada de Estudos de Biologia.

No Biocarreiras, egressos e profissionais da área da biologia participarão de palestras e conversas com os alunos sobre os desafios da profissão, como uma forma de motivá-los.

Os biólogos que participaram foram: Pedro Henrique Bustos Morais, ex-aluno da UniCesumar; Tayná Lorenzo Martins, ex-aluna da UniCesumar e bióloga da Cocamar; Douglas Costa de Souza, co-fundador da Ecoalize, mestre em Ciências Ambientais e sócio-proprietário da Phylos Consultoria; e Douglas Lima, ex-aluno da UniCesumar e mestrando em Biotecnologia.

O coordenador do curso de Ciências Biológicas da UniCesumar, Rômulo Behrend, ressalta a importância do evento para os acadêmicos. “A nossa jornada tem como objetivo proporcionar a oportunidade de relacioná-los com os profissionais da área, se atualizarem ao mercado de trabalho e construir novas habilidades e técnicas”.

Últimas notícias

Categorias