Unicesumar
Unicesumar

Processos Gerenciais da Unicesumar de Ponta Grossa tem aula inaugural

Atividade In Company será realizada em uma empresa no município de Pameira

A Faculdade Cesumar de Ponta Grossa inicia as aulas na próxima quarta-feira, 22, mas os alunos do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais já tem uma atividade nesta segunda-feira, 20. Eles terão a aula inaugural na Baston do Brasil Produtos Químicos, localizada na cidade de Palmeira (distante 45 km de Ponta Grossa).
A atividade é denominada In Company e consiste em um programa de desenvolvimento para atender as demandas de empresas, universidades corporativas, organizações público e entidades do terceiro setor.
O diretor do campus da Unicesumar de Ponta Grossa, Ludovico Bernardi, explica que este tipo de atividade faz parte da matriz curricular do curso. “Um dos focos é o desenvolvimento de competências relacionadas à gestão, com ferramentas e técnicas direcionadas à operação das atividades das organizações para estabelecer novas práticas do processo produtivo. A aprendizagem do planejamento, organização, direção e controle, o tecnólogo em Processos Gerenciais desenvolve a capacidade de gestão das relações administrativas, de produção e comerciais nas organizações”.

Últimas notícias

Categorias