Unicesumar
Unicesumar

Sistemas para Internet e Gestão Ambiental são reconhecidos com excelência pelo MEC

Sistemas para Internet e Gestão Ambiental são reconhecidos com excelência pelo MEC

Os cursos de Sistemas para Internet e Gestão Ambiental da EAD Unicesumar, recentemente passaram por reconhecimento do Ministério da Educação. Em uma escala de avaliação de 1 a 5, os cursos receberam nota 4, o que representa excelência educacional. Três dimensões foram avaliadas: corpo docente e tutoria, organização didático-pedagógica e infraestrutura. Todas apresentaram ótimos resultados.

Para o professor Danillo Saes, coordenador do curso de Sistemas para Internet, esta nota reafirma os objetivos da instituição, que é oferecer os melhores recursos e a melhor educação aos alunos. “O reconhecimento proporciona credibilidade à instituição e ao trabalho realizado no curso. Esta nota é o resultado da dedicação de toda a equipe de professores, tutores, mediadores e administrativo. Sem a colaboração de todos não seria possível atingir este resultado”, afirma o coordenador.

Um curso bem classificado, também reflete positivamente aos alunos, avalia o professor Silvio Silvestre, coordenador de Gestão Ambiental: “Para o acadêmico, um curso reconhecido com nota 4, valoriza o seu diploma perante ao mercado de trabalho, garantindo que o conhecimento adquirido ocorreu através de uma instituição de qualidade”.

O curso de Gestão Ambiental da EAD Unicesumar é o único entre todas as instituições do Paraná reconhecido com nota 4. Para o coordenador, este é o resultado de uma boa gestão acadêmica, que tem como foco principal, a qualidade de ensino. “Contamos com um corpo docente qualificado - todos mestres ou doutores, além de uma grande equipe de tutores on-line e tutores mediadores, capacitados e treinados para atender nossos alunos com excelência”, completa.

Últimas notícias

Categorias