Vestibular Presencial

venha
ser geração
unicesumar.

Preencha o formulário e faça parte da geração que transforma e aprende fazendo.

Faça como mais de 190 mil alunos: venha ser Geração UniCesumar.

Faça parte da geração que aprende fazendo e conta com mais de 190 mil representantes em aproximadamente 600 Polos de ensino a distância, e quatro campi presenciais nas cidades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa, Curitiba e, em breve, um campus de Medicina em Corumbá (MS). Ser Geração UniCesumar é comemorar quando todo mundo ganha e estar entre 4% das melhores instituições de ensino superior do Brasil, sendo considerada o melhor Centro Universitário do sul do País. É se manter há oito anos consecutivos com o IGC 4 (Índice Geral de Cursos), indicador de qualidade que avalia as instituições de educação superior.

Faça como mais de 190 mil alunos: venha ser Geração UniCesumar.