Vestibular de Medicina

COM EXPERIÊNCIAS

PRÁTICAS DIÁRIAS.

Inscreva-se!

Preencha o formulário e esteja preparado para o mercado de trabalho.

FAZ TODA A

DIFERENÇA APRENDER

COM EXPERIÊNCIAS

PRÁTICAS DIÁRIAS.

Inscreva-se!

Preencha o formulário e esteja preparado para o mercado de trabalho.

Por que o curso de Medicina da UniCesumar faz você sair à frente?

O curso de Medicina da UniCesumar promove experiências como plantões médicos, matérias práticas e treinamento para o atendimento de pacientes, tudo isso para que o aluno saiba na prática a rotina de um hospital e as dificuldades de lidar com alguém enfermo. Os estudantes de Medicina da UniCesumar se deparam com situações semelhantes às que serão enfrentadas no cotidiano, aprendendo técnicas e capacidades decisórias que fazem toda a diferença na vida dos pacientes, inclusive lidando com o lado emocional dos atendimentos.

Quer saber o que os alunos de Medicina da UniCesumar dizem sobre o curso? Assista os vídeos:

Mais de 190 mil comprovam: Faz toda a diferença estudar aqui!

A UniCesumar está entre 4% das melhores instituições de ensino superior do Brasil, sendo considerada o melhor Centro Universitário do sul do País. Há oito anos consecutivos mantém o IGC 4 (Índice Geral de Cursos), indicador de qualidade que avalia as instituições de educação superior. A UniCesumar está presente em todo o país com mais de 190 mil alunos, e está entre os 10 maiores grupos educacionais do Brasil. Hoje, está presente em todo o país com aproximadamente 600 Polos de ensino a distância, e quatro campi presenciais nas cidades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba, contando em breve, com a implantação do campus de Medicina em Corumbá (MS).