Caso não esteja visualizando este e-mail corretamente, clique aqui

Infocampus
Edição nº 344 | 25 de novembro a 1 de dezembro
Campanha incentiva doação de sangue
A UNICESUMAR, em parceria com o Banco de Sangue Dom Bosco, convida todos a participarem da Campanha de Doação de Sangue em prol do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, comemorado dia 25 de novembro. A campanha acontecerá no próximo dia 07, das 19h às 22h30, na Clínica de Fisioterapia da IES, localizada no Bloco 5. Os alunos e colaboradores que já são doadores de sangue, deverão se atentar ao prazo mínimo de 2 meses para homens e 3 meses para mulheres, a contar da última doação.
Leia mais
   

Colégio Objetivo: Entrega de certificados encerra o programa Escola da Inteligência

A Escola da Inteligência é um programa educacional que objetiva desenvolver a educação socioemocional no ambiente escolar.

Leia mais

Alunos recebem certificados do Toefl Junior

Ao todo, 67 alunos fizeram a prova e o certificado tem validade de dois anos, sendo que é aceito em qualquer instituição de ensino de língua inglesa.

Leia mais

Campanha pede mais silêncio na biblioteca

A média de ruído varia entre 62 e 63 decibéis, mas em alguns momentos chegaram a 84, que é o mesmo som de uma praça de alimentação lotada de um shopping.

Leia mais
Analista Contábil
Analista de Sistemas
Analista de Comercialização
Analista de Gestão de Processos
Zeladora

NÃO ESQUECER!!!

Dia 08/12 é o último dia para a retirada da pulseira de identificação para garantir sua entrada na festa de confraternização! Colaboradores casados poderão levar cônjuge e filhos dependentes (cadastrados no RH). Colaboradores solteiros tem direito a um acompanhante. Atenção aos locais de distribuição: ----Recepção do RH - Bloco 11 - 1º andar: Administrativo Unicesumar e Colégio Objetivo, professor mediador e tutor EAD. ----Departamento de Eventos - Bloco 6 - 1º andar: Professores de ensino presencial e EAD e professores do Colégio Objetivo.

   

Livro sobre Empreendedorismo reúne coletânea de artigos

Esta é uma publicação que traz informações, em forma de artigos para alunos, professores e para a comunidade em geral, com ações voltadas ao empreendedorismo da Unicesumar e de outras instituições.

Leia mais

Alunos de Administração visitam MC Donald's

A visita teve como objetivo comparar os conhecimentos adquiridos em sala de aula, no que diz respeito a Gestão de Qualidade com a estrutura existente no Mc Donald’s de Maringá.

Leia mais
   

Unicesumar recebe Prêmio Educação Empreendedora do Sebrae

A entrega do prêmio aconteceu em Curitiba, na sede da entidade e reuniu representantes de municípios, de Instituições de Ensino Superior e professores.

Leia mais

Implantação do Método Trezentos: conheça!

A Unicesumar será a primeira instituição do Brasil a aplicar o método para alunos EAD.

Leia mais

Acadêmicos do curso de Matemática participam da 1ª Feira de Jogos Didáticos

Atividades lúdicas em sala de aula superam a utilização das cansativas listas de exercícios de fixação.

Leia mais
   

25/11 TATIANE SILVA PIRES VILLAS BOAS/ JONAS SILVA FARIA/ MARA CRISTINA DE SOUZA PACHECO/ ANGELICA PAPOTE DE OLIVEIRA/ THALITA VIEIRA DA LUZ/ KEITY CHRISTIANE P. DE OLIVEIRA NOVAIS/ JOSIANE BARTICIOTTO TUPAN/ MAURICIO BALDOW JUNIOR.

26/11 RONIE CESAR TOKUMOTO/ WESLEY DA SILVA SOUZA ANDREO/ THIAGO OLIVEIRA DA SILVA/ TATIANA CALDAS DA LUZ/ RENAN BARBOZA PORTELA.

27/11 MARCELO HENRIQUE FELTRIN MORESCHI/ ANDRE NASSUATO CARNEIRO IZABEL CRISTINA STEFANUTO/ DAIANE BARBOSA DA SILVA DE SOUZA/ MARCIENE DOS SANTOS PESSE/ SERGIO GRAVA/ JUSSARA FIGUEIREDO DE SOUZA/ ANDREIA PAPAIT/ THIAGO HENRIQUE FLORES.

28/11 MARCOS AMARAL GIMENES/ CRISTIANE APARECIDA ROMUALDO/ MILTON JOSE DOS SANTOS/ ELISANGELA LUNAS SOARES/ MARCELO VLADEMIR PILOTO/ DANIELA MARTINI JUSTINO/ WILLIAM SCHERBATE FERREIRA/ ALINE KELLY CARRARA SILVA DUTRA/ ADRIANE MOSKALEWICZ/ FANUEL DE OLIVEIRA.

29/11 NATHALIA FERNANDA ALMEIDA GIACOMINI/ KARINA ANDRESA DO NASCIMENTO/ DAIANE DE PAULO CATA PRETA/ ANSELMO LUIZ DA ROCHA/ CAROLINE FERNANDA DE LIMA.

30/11 LETICIA ESTER ACUNA BERGER/ ROGENER MOACYR SCHMITZ SILVA/ HAMILTON LAURINDO DA SILVA JUNIOR/ KELLEY CRISTINA COELHO ELIETI ROZADA/ DEBORA DO ROCIO SZCZEREPA HASHIMOTO/ VANESSA MOREIRA/ JOSE DE CASTRO PINTO/ FILIPE RAMON DA SILVA OLIVEIRA/ LAISE MORANGONI GURITA/ LUIZ HENRIQUE SECCO PEREIRA.

01/12 ROBSON BORGES MAIA/ CACIANE CAVICHIOLI/ FELIPE NATALI ALMEIDA/ MILENE AMELIA DOMINGUES ALLAMAN/ BRUNA NAYARA GABRIEL.

 

AGENDA DE Dezembro | 2016

25/11 | Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue

30/11 | Concerto de Natal da OFUC - Local: Teatro Callil Hadad - às 20 horas

01/12 | XVII FICO - Local: Ginásio de Esportes do Colégio Objetivo - às 19h30

03/12 | Abertura Natal Maringá/ Apresentação OFUC - Local: Paço Municipal - às 20 horas

 
 

Esta é uma publicação eletrônica semanal editada pela equipe da Assessoria de Imprensa, RH e Endomarketing da Unicesumar e Colégio Objetivo.

Produção:

Ana Paula Ribeiro - Jornalista - MTB 1360
Carlos Emori Junior - Analista de Comunicação
Ana Paula da Costa Rodrigues - Analista de Endomarketing
Caroline da Silva Fiori - Analista de Mídias Sociais
Martinho Massao Omura - Programador Visual Gráfico
Fabio Stevanato Freire - Designer

Colégio Objetivo Unicesumar