Você faz parte da nossa história…

Sou um aluno egresso da UniCesumar,
mas o que isso significa?

Há alguns anos você ingressou no Universo do Conhecimento e depois de uma longa jornada de aprendizado e de amadurecimento, você se formou e se tornou um aluno egresso. Ou seja, terminou o seu curso de graduação ou pós-graduação, e continuou o seu caminho. No entanto, o nosso vínculo não pode acabar por aqui, afinal, você faz parte da nossa história e queremos continuar fazendo parte da sua.

Conheça o nosso Programa de Acompanhamento do Egresso

Por que continuar fazendo parte do Universo do Conhecimento?

Aqui você pode manter o contato com os professores, receber notícias atualizadas sobre eventos científicos e palestras de especialistas, conhecer profissionais da sua área de atuação, participar de cursos e ter acesso a conteúdos acadêmicos atualizados. 

A formação continuada é imprescindível para sua consolidação como profissional. Você pode se aprimorar por meio dos nossos programas de Mestrado e Doutorado, cursos de especialização e aperfeiçoamento! Além disso, temos diversos serviços e vantagens à sua disposição; conheça e desfrute destes benefícios:


CLUBE DE VANTAGENS

Descontos nos cursos de graduação e pós-graduação na modalidade presencial e a distância. Clique aqui para conferir os descontos.

São mais de 600 cursos livres, na modalidade presencial e a distância, com descontos especiais para os alunos egressos e alguns cursos gratuitos no Studeo (Ambiente Virtual de Aprendizagem).

SERVIÇOS

Descontos especiais na UniCesufarma; acesso livre à Biblioteca e a empréstimos de livros; atendimento nas
Clínicas da UniCesumar; acesso aos Laboratórios de Informática; entre outros.

*Consulte a disponibilidade no seu Campus.

Fique por dentro de tudo o que acontece na UniCesumar, dessa forma poderá participar dos eventos relacionados à sua carreira.

JORNADAS E CONGRESSOS
Como aluno egresso você poderá fazer inscrições em Congressos e Jornadas acadêmicas, pagando o mesmo valor que os alunos regulares.
CARTEIRINHA DIGITAL
Faça a sua carteirinha digital, ela te identificará como aluno egresso, facilitando o acesso a todos os benefícios listados anteriormente.
É fácil e rápido!

Para aproveitar esses benefícios, acesse o ambiente online exclusivo para alunos egressos e faça o login utilizando o seu RA ou CPF.

Não esqueça de gerar a sua carteirinha, para facilitar o acesso a todas essas vantagens.

DEPOIMENTOS Saiba sobre a experiência de alunos egressos da UniCesumar