Comece a estudar no ensino presencial

Quer ser a resposta para o mundo?

Preencha o formulário e seja a resposta para as questões do mundo!

Venha se tornar a resposta e liderar grandes transformações.

Em um período de muitas questões, precisamos de protagonistas como você, dispostos a liderar a busca pelo novo e a influenciar a história. Há 30 anos, a UniCesumar começou uma trajetória que iria formar e mudar a realidade de mais de 120 mil profissionais, impactando as cidades onde estão os campi presenciais, Maringá, Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Corumbá e os mais de 750 polos de ensino a distância. Mais do que soluções prontas, o mundo precisa de pessoas de atitude, como os mais de 300 mil alunos da UniCesumar que estão neste momento, conectados pelo conhecimento. Pessoas que preferem abandonar o piloto automático, abraçar as oportunidades e fazer com excelência, por isso a UniCesumar está entre 4% das melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil, com Conceito Institucional 5 (nota máxima na avaliação do MEC) e é reconhecida como uma universidade que é resposta para as transformações sociais!

Venha se tornar a resposta e liderar grandes transformações.