Vestibular Presencial

DIFERENÇA SER

UNICESUMAR.

Inscreva-se!

Preencha o formulário e esteja preparado para o mercado de trabalho.

FAZ TODA A

DIFERENÇA SER

UNICESUMAR.

Inscreva-se!

Preencha o formulário e esteja preparado para o mercado de trabalho.

Mais de 190 mil comprovam: Faz toda a diferença estudar aqui!

A UniCesumar está entre 4% das melhores instituições de ensino superior do Brasil, sendo considerada o melhor Centro Universitário do sul do País. Há oito anos consecutivos mantém o IGC 4 (Índice Geral de Cursos), indicador de qualidade que avalia as instituições de educação superior. A UniCesumar está presente em todo o país com mais de 190 mil alunos, e está entre os 10 maiores grupos educacionais do Brasil. Hoje, está presente em todo o país com aproximadamente 600 Polos de ensino a distância, e quatro campi presenciais nas cidades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba, contando em breve, com a implantação do campus de Medicina em Corumbá (MS).

Mais de 190 mil comprovam: Faz toda a diferença estudar aqui!