Unicesumar - Nova marca

Assessoria de Imprensa Unicesumar

Pós-Graduação facilita contato por telefone
  Notícia(s) Relacionada(s)
A Diretoria de Pós-Graduação ganhou um novo sistema telefônico, que possibilita mais agilidade no atendimento aos alunos. Uma nova linha direta de contato com a Pós foi implantada, além de ainda existir a possibilidade de ligar para o número central do Cesumar e ser transferido pelas telefonistas até a secretaria de Pós. A novidade auxilia também durante este período de inscrições para os cursos, que acontece até o final do mês de fevereiro.

A secretaria de Pós tem cinco ramais cadastrados para receberem as ligações. Caso o primeiro número esteja ocupado, o sistema irá, automaticamente, transferir para outro ramal. Se todas as linhas estiverem sendo utilizadas será emitido um sinal de alerta no primeiro ramal, durante a conversação, até que seja transferida para o primeiro ramal que desocupar.

Segundo o diretor de Pós-Graduação, Valdecir Bertoncello, esse novo sistema telefônico facilita a comunicação entre os alunos de Pós e os atendentes. Ìomo a ligação chegará diretamente até os ramais acaba agilizando o contato, ganhando mais tempo, sem ter de passar obrigatoriamente pelas telefonistas."

O novo número direto da Pós-Graduação é o 3027-6393.