UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Administração

Trocar de Curso

Administração

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

A Administração é uma área que oferece um vasto campo de atuação profissional. Depois de formado, você estará pronto para atuar em empresas privadas ou na sua própria empresa. Há oportunidades na área administrativa, financeira e orçamentária, em marketing, recursos humanos, relações industriais, logística e tecnologia. Além disso, você vai poder prestar consultoria, atuar com vendas e pesquisas e também em órgãos públicos, na área de gestão, auditoria e administração hospitalar.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

Bacharelado.

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO

Priscila Galdino
Polo: Caetité/BA
“A universidade que mudou o meu conceito sobre EAD! Obrigada pela oportunidade dada a cada aluno nessa modalidade, priorizando o ensino, a qualidade do mesmo, ética e comprometimento! Digo feliz que sou aluna EAD UniCesumar! Parabéns pela conquista e que continue nesse nível por muito tempo!”

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu