UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Agronegócio

Trocar de Curso

Agronegócio

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

Você poderá atuar em gestão de projetos nos setores agrícola, pecuário e agroindustrial, na gestão de atividades empresariais, comerciais, de exportação, de representação ambiental na área do agronegócio, na consultoria em agronegócio e como representante de produtos agropecuários.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

MATRIZ CURRICULAR DO CURSO

Lucimara Rodrigues Betis
Polo: Maringá-PR
A aluna nos contou que, após finalizar graduação e pós-graduação, pôde colher os frutos da sua formação no mercado de trabalho. Hoje, ela atua em uma multinacional americana de nutrição animal, no departamento comercial, especificamente de suinocultura. Ela afirma que tudo que aprendeu na teoria acontece na prática. “Tenho orgulho de fazer parte de um setor que tanto movimenta a economia brasileira, o Agronegócio”.

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu