Gestão de Lojas e Pontos de Venda EAD

Aulas: Quinta-feira | 19:00 às 19:50

Turno: Noturno

Carga Horária: 1880 horas

O curso de Gestão de Lojas e Pontos de Venda da EAD Unicesumar desenvolve você para planejar e implementar estratégias de melhorias na estrutura visual e no desempenho da força de vendas das lojas, com atuação nas ações efetivas dos pontos de venda, visando estudos de mercados para compreender cenários e tendências (locais e globais) dos diversos aspectos mercadológicos, como produto, preço, praça e promoção, que influenciam diretamente nas escolhas do consumidor.

Tecnólogo
Nota 5 pelo MEC Curso autorizado pelo MEC
Resolução CONSUNI nº 22 de 03 de setembro de 2015
“Em uma escala de 1 a 5, o MEC reconhece cursos que trazem a melhor formação para o estudante.”

Depois de se formar em Gestão de Lojas e PDV na EAD Unicesumar, você será capaz de gerir o negócio com foco em venda, marketing, administração e finanças, e está pronto para atuar no comércio, redes e franchising, como fiscal e atendente de lojas, operador de venda, gerente de operações, além de prestar consultoria e coordenar equipes e projetos de redes varejistas e franquias.

Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:

País:

Faz toda a diferença ser Unicesumar

• Metodologia
  • Estrutura do Curso
  • Conheça suas disciplinas
  • Coordenador
  • Opinião de quem é aluno

Blog Unicesumar

Fique por dentro das nossas novidades

DÚVIDAS? 0800 600 6360

De 2ª a 6ª, das 8h às 18h e aos Sáb. das 8h às 17h