UniCesumar - Educação a distância
CURSO GRADUAÇÃO

Segurança Alimentar

Trocar de Curso

Segurança Alimentar

  • Sobre o Curso
  • Onde você pode trabalhar
  • Conheça suas disciplinas
  • Como é estudar na EAD UniCesumar
  • Opinião de quem é aluno

Ao se formar em Segurança Alimentar na EAD UniCesumar, você pode atuar em diversos cargos. É possível, por exemplo, acompanhar a fase produtiva nas indústrias. A intenção é garantir que o produto final tenha a qualidade desejada — ou obrigatória, se for o caso. O profissional também age em outras etapas logísticas, como, por exemplo, o armazenamento, a entrega e venda. Como é o especialista em garantir a proteção dos ingredientes e a saúde de quem come, sua atuação é fundamental para todas as empresas do ramo alimentício. A Segurança Alimentar aparece, ainda, em diversos tipos de estabelecimento, como padarias, restaurantes e até hotéis que devem seguir regras específicas, bem como supermercados. Então, o responsável deve estar atento para garantir que não existe nenhum ingrediente contaminado ou que não oferece aquilo que deveria.

Aqui, você se desenvolve através de uma metodologia intuitiva, com profissionais experientes compartilhando conhecimentos essenciais para sua carreira, além de atividades e recursos para uma experiência imersiva e prática, que torna você o protagonista do seu aprendizado.

- Material didático digital e gratuito: escolha estudar onde e quando quiser.

- Navegação gratuita no UniCesumar Studeo APP com internet patrocinada. Confira suas notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com o material didático digital que não consome seu pacote de dados.

- Recursos educacionais: seu aprendizado é realizado com games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica.

- Provas: divididas por módulo, nossas provas são agendadas e podem ser feitas em qualquer polo.

Tecnólogo autorizado pelo MEC.

“Os cursos autorizados pelo MEC recebem nota de reconhecimento após a formação da primeira turma.”

Samuel de Souza Lopes
Polo: Campo Mourão - PR
“É devido a metodologia EAD que eu consigo estudar, pois, organizo meus horários de acordo com minha rotina. Sou operador de máquina em uma cooperativa de produtos alimentícios, e várias matérias que já estudei neste primeiro ano do curso de Segurança Alimentar, eu utilizo em meu dia a dia, o que está ajudando muito em meu desempenho. Tenho certeza que terei um bom futuro profissional.”

Por que somos a melhor opção para você

Vem conhecer mais sobre a gente

X
Chat Bot Edu