Caso não esteja visualizando este e-mail corretamente, clique aqui

Infocampus
Edição nº 391 | 3 a 9 de Novembro
Mostra Literária do Colégio Objetivo homenageia Monteiro Lobato
Os alunos do Infantil V do Colégio Objetivo de Maringá participaram nesta sexta-feira, 27, da Mostra Literária. O evento foi realizado no Museu da História de Maringá, na Unicesumar e contou com a presença dos pais e professores dos estudantes.
Leia mais
   

Reality de gastronomia Unicesumar abre inscrições

As inscrições para o Mão na Massa, o mais novo reality show de Gastronomia do Brasil, estão abertas a partir desta segunda-feira (6). O concurso será promovido pela Unicesumar, um dos dez maiores grupos educacionais do país, e será realizado de 26 de fevereiro a 02 de março de 2018, em Maringá (PR). Um dos prováveis jurados da competição será o chef Lucas Corazza, que faz parte do júri do programa “Que seja doce”.

Leia mais

Colégio Objetivo de Maringá realiza o exame do TOEFL Junior

Os alunos do 9º ano do Colégio Objetivo de Maringá realizaram na última sexta-feira, 20, o exame internacional de proficiência em Língua Inglesa, o TOEFL Junior. O teste foi realizado pelo terceiro ano consecutivo e é uma oportunidade única para os estudantes se familiarizarem e se prepararem de maneira mais profunda para os futuros testes de proficiência.

Leia mais

Unicesumar realiza exposição em prol da conservação dos morcegos

Começou nesta segunda-feira, 30, e vai até quarta-feira, 1º, no hall do Bloco 8 da Unicesumar, a ‘MorcegAção’, que tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da conservação dos morcegos.

Leia mais

Unicesumar se destaca na final do Desafio CT&I

A Unicesumar se destacou na final do Desafio Ciência Tecnologia e Inovação (CT&I), realizado no Sebrae de Maringá, nesta terça-feira, 31. O evento foi realizado pela Unicesumar Empresarial, em parceria com o Engenheiros Sem Fronteiras – Núcleo Maringá, Centro de Inovação de Maringá (CIM), UEM, Uningá, Sebrae e Senai.

Leia mais

Jornada Acadêmica une quatro cursos da Unicesumar

Com o tema “Conhecer para In(formar), começou na segunda-feira, 30, a Jornada Acadêmica de Artes Visuais, Design de Interiores, Música e Pedagogia da Unicesumar.

Leia mais
Auxiliar de Edição de Imagem
Auxiliar de Geração de Aula
Assistente de Revisão de Textos
Analista de Serviços Acadêmicos - EAD


*Caso você tenha interesse em alguma vaga, pode mandar o currículo para o e-mail curriculosrh@unicesumar.edu.br
   

Professor da Unicesumar é aprovado em mestrado na Universidade de Bristol

O cientista biológico Danilo Oliveira se formou na Unicesumar no ano de 2014 (licenciatura) e 2015 (bacharel) e recentemente foi aprovado para um mestrado na Universidade de Bristol, no Reino Unido.

Leia mais

Alunos da Unicesumar são premiados em Congresso de Odontologia da UEL

Quatro alunos do curso de Odontologia da Unicesumar foram premiados no 6º Congresso Odontológico da Universidade Estadual de Londrina (UEL), que foi realizado entre os dias 18 e 20 de outubro na sede da universidade.

Leia mais

Abertura da VII Semana de Engenharia aborda Indústria 4.0

Começou nesta segunda-feira, 30, a VII Semana de Engenharia da Unicesumar. Até quarta-feira, 1º, o evento terá palestras com profissionais referência nas áreas de atuação e apresentação das Mostras de PI’s.

Leia mais
   

Novos colaboradores participam da integração

Aconteceu no último dia 1º, a integração para os novos colaboradores da Unicesumar e Colégio Objetivo. Boas-vindas aos novos integrantes da equipe. Atitude e profissionalismo serão a chave do sucesso de todos.

Leia mais

Alunos de Biomedicina realizam visita ao Instituto de Criminalística

Os estudantes do curso de Biomedicina da Unicesumar realizaram no último dia 27 de outubro uma visita técnica ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal do Paraná, em Curitiba.

Leia mais

Alunos da Unicesumar realizam campanha de prevenção ao AVC

Os estudantes dos cursos de Medicina, Fisioterapia, Nutrição, Fonoaudiologia da Unicesumar realizam neste domingo, 29, a partir das 10h, no Shopping Avenida Center, uma ação de prevenção ao Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Leia mais
   

03/11 PAULO DE ASSIS CHAVES/ EDIONE CANDIDO DE SOUZA/ ANDRE LUIZ DE CARVALHO CASOTTI/ GISELE KARINE MARTINS DE CARVALHO/ ANE CRISTINE ALVES GONZALEZ/ ANDRE MATEUS PRUX MIGUEL/ WAGNER BALAGUER/ VINICIUS MARQUES MAZZO

04/11 VANIA FERREIRA EDUARDO ALVES/ MARIA CARLOTA FERNANDES RODRIGUES/ LUCIA MARIA MARTINS/ MARCELO HENRIQUE SANTOS DE ANDRADE/ DENISE MARIA MALACHINI MIOTTO BIGATAO/ JOSE MAURO MARINUTI JUNIOR/ KARON JEANNEFER FERREIRA DE SOUZA/ RAFAEL SCOCZYNSKI RIBEIRO/ ALYCE DE OLIVEIRA GOMES ROSA/ FELIPE ALVES DA CRUZ/ ANA PAULA MAMEDES SARAIVA

05/11 FERNANDA AGE MACEDO/ ISABELLA CHRISTINI SILVEIRA BRENTEGANI/ REGINALDO APARECIDO CARNEIRO/ JANAINA AUGUSTA DA SILVA/ ALINE GABRIELA PESCAROLI CASADO/ NICOLLE RAMOS DOS SANTOS/ VANESSA CRISTINA SASSA DE OLIVEIRA

06/11 BRUNA FERNANDA MARION SANTOS/ BRUNA MARIA DA ROCHA P. PEDROSO/ RODRIGO JESUS PAOLOZZI/ TATIANA MARISA DE SOUZA BORGES/ VINICIUS ROGER FERNANDES DE L.MAGALHAES

07/11 RAFAEL BAYOUTH PADIAL/ VANESSA VISSOCI PEREIRA/ ARIANE DE OLIVEIRA AUGUSTO/ SILVIA GRACIELY CUNHA/ JOSE ROBERTO PEREIRA/ GILMAR ANTONIO JANUARIO/ TALITA MARIA NERILO DOS SANTOS

08/11 ANA PAULA MARTINS DE MORAES/ LILIAN MARINHO RABELO/ GRASIELLI SANTOS MONTANHER/ EDUARDO GUSMAN PANICHELLA/ FERNANDA REGINA CINQUE/ ROBSON ALECIO SOMERA/ SELMA DE BARROS TANGERINO/ FABIULA DE LIMA PEREIRA DE OLIVEIRA/ JANAINA APARECIDA DE FREITAS/ ROSELI APARECIDA CAMAROTTO DE ALMEIDA/ VITORIA ELOISA QUIRINO DA SILVA SALVADOR/ CELSO GARCIA NETO/ GABRIEL NICOLIN TRABUCO

09/11 CLAUDIO DE OLIVEIRA GUIMARAES/ ANTONIO VIEIRA LOPES/ IRANI GRACINO CAMARA LOPES/ JOSE JHONNY COELHO/ THIAGO BOTION NERI/ JONATAS ALMEIDA SILVA/ MARIANA CAMAROTTO RODRIGUES/ SIMONE SANTOS CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE/ SUELLEN ROCHA DE ANDRADE/ KELLY CRISTINA DA CRUZ MARTINS/ FABIANA RIBEIRO/ ANGELA CRISTINA BOLONHEZ/ RAFAEL GOMES DE SOUZA/ VICTOR MORENO DE MELLO

 

AGENDA DE Novembro | 2017

07 a 09 de Novembro | IX Semana de Agrárias Unicesumar

09 e 10 de Novembro | VI Seminário de Promoção da Saúde

10 a 13 de Novembro | III Hackathon

16 e 17 de Novembro | II Seminário de Gestão do Conhecimento

19 de Novembro | Concerto da OFUC em Loanda

 
 

Esta é uma publicação eletrônica semanal editada pela equipe da Assessoria de Imprensa, RH e Endomarketing da Unicesumar e Colégio Objetivo.

Produção:

Carlos Emori - Assessor de Imprensa
Thaynara Syska Felipe - Analista de Comunicação
Martinho Omura - Programador Visual Gráfico
Sylvio Neves - Designer

Colégio Objetivo Unicesumar