Alunos da Unicesumar são premiados em Congresso de Odontologia da UEL

Trabalhos foram desenvolvidos sob orientação dos professores da graduação

Quatro alunos do curso de Odontologia da Unicesumar foram premiados no 6º Congresso Odontológico da Universidade Estadual de Londrina (UEL), que foi realizado entre os dias 18 e 20 de outubro na sede da universidade.

Eles apresentaram trabalhos que foram produzidos durante a graduação e receberam a premiação de Menção Honrosa. Os alunos premiados foram:

Poliana Sanches Lopes, orientada pelo professor Thiago Arruda, com o tema Doença Periodontal, Acidente Vascular Cerebral e Aterosclerose: Uma Possível Relação de Causa.

Nathalia Sacchelli Pella Moreira, orientada pela professora Carolina Ferrairo Danieletto Zanna, com o tema Tratamento e Prevenção da Mucosite Oral: Revisão de Literatura.

Mariana Meneghetti de Moraes, orientada pelo professor Fausto Rodrigo Vicorino, com o tema Aplicação de Ultrassom no Tratamento Endodontico: Revisão de Literatura.

Diogo Tales Stavarengo, orientado pela professora Ana Cláudia Baladelli Silva Cimardi, com o tema Manutenção de Cadeia Asséptica e biossegurança na Cirurgia Odontológica em Ambientes Desfavoráveis.