FAZ TODA A

DIFERENÇA SER

UNICESUMAR.

Vestibular agendado

Escolha o seu curso. Faz toda a diferença na sua carreira estudar aqui.

Faz toda a diferença estar entre os 10 maiores grupos educacionais do país.

Escolha o vestibular da Unicesumar e faça como mais de 120 mil alunos: estude em um centro universitário que oferece experiências práticas em estruturas físicas modernas e completas para deixar você pronto para o futuro. São mais de 300 polos EAD no país e 4 campi presenciais (Maringá, Curitiba, Ponta Grossa e Londrina).

Faz toda a diferença estar entre os 10 maiores grupos educacionais do país.

Faz toda
a diferença
se formar com um
Parcelamento Inteligente.

Com o PAI (Parcelamento Inteligente), você pode financiar até 50% das mensalidades e só começa pagar depois de se formar. Esta é mais uma das vantagens de ter no currículo a formação do melhor centro universitário do Sul do Brasil.

Faz toda a diferença para sua vida profissional ter garantia de um ensino de qualidade.
Venha para a UniCesumar!

Faz toda