Vestibular Presencial

venha
ser geração
unicesumar.

Preencha o formulário e faça parte da geração que transforma e aprende fazendo.

Faça como mais de 190 mil alunos: venha ser Geração UniCesumar.

Faça parte da geração que aprende fazendo. Atualmente, a UniCesumar possui mais de 190 mil acadêmicos em aproximadamente 600 polos de ensino a distância, assim como nos quatro campi presenciais nas cidades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa, Curitiba. Em breve, haverá também um campus de Medicina em Corumbá (MS). Ser Geração UniCesumar é comemorar quando todo mundo ganha e estar entre 4% das melhores instituições de ensino superior do Brasil, sendo considerado o melhor Centro Universitário do sul do país. É se manter há oito anos consecutivos com o IGC 4 (Índice Geral de Cursos), indicador de qualidade que avalia as instituições de educação superior.

Faça como mais de 190 mil alunos: venha ser Geração UniCesumar.