FAZ TODA A

DIFERENÇA SER

UNICESUMAR.

Programado ou Agendado

Escolha o seu curso. Faz toda a diferença na sua carreira estudar aqui.

Faz toda a diferença ser um dos 10 maiores grupos educacionais do país.

Faça como mais de 120 mil alunos. Escolha um centro universitário capaz de fazer a diferença na sua formação profissional e pessoal. São mais de 300 polos EAD no país e 4 campi presenciais (Maringá, Curitiba, Ponta Grossa e Londrina), que oferecem experiências práticas diárias em estruturas físicas modernas e completas para deixar você pronto para o futuro.

Faz toda a diferença ser um dos 10 maiores grupos educacionais do país.

Faz toda

a diferença

ter o PAI

para se formar.

Financie até 50% das suas mensalidades, pague depois de se formar. Mais uma das vantagens de escolher ter no currículo a formação do melhor centro universitário do Sul do Brasil.

Faz toda a diferença ter garantia

de um ensino de qualidade. Venha para a UniCesumar.

Faz toda

a diferença

ter o PAI

para se formar.

Saiba mais

Faz toda a diferença ter garantia de um ensino de qualidade. Venha para a UniCesumar.