Nos dias 24 e 25 de novembro de 2021 ocorreu o 1° Encontro Científico de Alunos e Egressos do Mestrado e Doutorado em Ciências Jurídicas - UNICESUMAR.

O evento teve a coordenação científica do Prof. Dirceu Pereira Siqueira e da Profa. Doutora Andréa Carla de Moraes Pereira Lago e contou com a  apresentação de Artigos Científicos e Resumos Expandidos dos alunos Mariana Weiss Gonçalves, Diego Fernando Monteiro da Silva, Aimme Bortollo Petrocelli, Fernanda Andreolla Borgio, Nadia Carolina Matins Pereira, Giovanna Christina Moreli Alcantara da Silva, Daniely Cristina da Silva Gregório, Nadine Giraldi Alves, Tâmi Cristiane de Souza Telles, João Gabriel Yaegashi, Mayume Caires Moreira, Luis Gustavo Candido e Silva, Evandra Mônica Coutinho Becker, Caroline Akemi Tatibana, Luís Fernando Centurião Argondizo, Gabriela de Moraes Rissato, Bruna Caroline Lima de Souza, Isabella Kamei, Maria Clara Murrussi Capraro, João Vitor Coneglian Pavan e Stela Cavalcanti da Silva.

Um grande evento que inaugurou a interação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito com os alunos egressos da Unicesumar.