13º Dia de Campo: Unicesumar realiza encontro focado na melhoria da produtividade e da renda

Evento aberto aos produtores rurais, estudantes, técnicos agrícolas. Inscrições gratuitas no local.

foto_imprensa_interna-padr--osite-16Acontece nos dias 05 e 06 de agosto, a 13º edição do Dia de campo, na Fazenda Unicesumar - Biotec promovido pelos cursos da área de agrárias. Este é um trabalho de extensão que a Unicesumar realiza com o objetivo de levar principalmente aos pequenos e médios produtores da região as técnicas e o conhecimento adquiridos pelos estudantes e professores na busca da melhoria da produtividade e da renda no campo. As inscrições são feitas no local e não tem custo aos participantes.

Para esta edição estão contempladas palestras sobre previsões de mercado de soja e milho para a safra 2016/2017, crédito rural, integração lavoura - pecuária - floresta, e show no campo, com concurso de viola. Serão dezenas de estandes com apresentações de experimentos sobre as culturas de inverno, maquinários, pista de testes para tratores, amassadores de solo, entre outros.

O evento é uma realização dos cursos de Agronomia, Agronegócio, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Medicina Veterinária, Arquitetura e Urbanismo e mestrado em Tecnologias Limpas. A visita poderá ser feita na sexta-feira (5), das 13 às 17 horas e no sábado (6), das 8 às 17 horas.

13º Dia de Campo da Unicesumar

Quando: 05 e 06 de agosto

Local: Fazenda Escola Unicesumar (Estrada Morangueira)

Informações: www.unicesumar.edu.br