Unicesumar
Unicesumar

17º Congresso Internacional de Educação a Distância

Aconteceu o 17º Congresso Internacional de Educação a Distância, em Manaus - AM,  esse ano sob o tema  Ê Grande Conversação: Diferentes Formas de Aprender, Conteúdos Variados e Tecnologias Diferenciadas - Interação com Diversidade".

O congresso foi promovido pela Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed), foi uma oportunidade para brasileiros e participantes de outros países trocarem ideias e experiências com relação ao planejamento, implantação e operação de programas de EAD na instituição de ensino, ou na entidade corporativa ou governamental.

Os coordenadores do Núcleo de Educação a Distância do Cesumar estiveram presentes, representando a instituição, se inteirando das novidades no setor. Foi um evento importante, onde foi possivel trocar informações, conhecermos as novidades na área e ampliarmos os contatos, explica o coordenador de Pólos Diego Dias.

O 17º Congresso Internacional de Educação a Distância teve inicio no dia 31.08 e foi até o dia 02.09, com ciclos de palestras, mini-cursos, seminários, com os maiores pesquisadores de EAD no Brasil e no mundo.

Últimas notícias

Categorias