Unicesumar
Unicesumar

Colação de Grau da UniCesumar lota arena do Parque de Exposições

Cerimônia emocionou formandos, amigos e familiares

Os dois dias da Colação de Grau da UniCesumar, 1º e 2 de fevereiro, foram de muita emoção para os formandos, amigos e familiares. A cerimônia foi realizada na Arena de Shows e Eventos do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

No primeiro dia participaram os alunos dos cursos de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e das Ciências Exatas, Tecnológicas e Agrárias. No segundo dia, participaram os acadêmicos das Ciências Biológicas e da Saúde e da Educação a Distância.

A paraninfa dos formandos foi a vice-governadora Cida Borghetti, que enalteceu a importância da cerimônia na vida dos novos profissionais. “É uma grande honra fazer parte deste momento tão especial e me faz lembrar de quando colei grau e até hoje tenho grandes recordações. Vocês são privilegiados de terem em seus diplomas o nome da UniCesumar, que trouxe uma nova dimensão de ensino para a educação brasileira e tenho certeza que isso será um grande diferencial na formação de vocês”.

O reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva, encorajou os novos profissionais a serem protagonistas em suas ações. “Vocês são o futuro do nosso país e nós, enquanto instituição de ensino e local de debate, temos estimulado os jovens a participar dessa revolução. A UniCesumar é uma fábrica de conhecimento, onde os nossos estudantes são os principais agentes. Desejo um grande sucesso para vocês nesta nova etapa de suas vidas”.

Últimas notícias

Categorias