1º almoço "Melhores Alunos" de 2006

Foi realizado sábado passado (24) o almoço para comemorar o desempenho dos melhores alunos do primeiro bimestre de 2006. Como já é tradicional, participaram aqueles que tiveram a maior média (de 8,0 acima) de cada curso e série.

O prêmio "Melhores Alunos" foi criado pelo Cesumar em 96 como forma de estimular os acadêmicos aos estudos. Além de receberem certificados e camisetas, a cada bimestre, os "melhores" participam de um almoço junto com os dirigentes da instituição.

No almoço de sábado participaram 165 estudantes. Entre eles estava Sérgio Atsushi Oshita, do 4º ano de Comércio Exterior, consagrado já dez vezes pelo prêmio.

Na ocasião foi sorteada uma bolsa de estudo integral para o ano de 2006. A ganhadora foi Sílvia Caroline Gonçalves, do 3º ano de Publicidade e Propaganda.

Estavam presentes no almoço o reitor, Wilson de Matos Silva, o pró-reitor acadêmico, professor Cláudio Ferdinandi, a coordenadora do prêmio, professora Laura Cobra, coordenadores e outros diretores da instituição.

VEJA GALERIA DE FOTOS