Unicesumar
Unicesumar

III Jornada de Práticas em Psicologia discutiu os desafios da profissão

Evento foi encerrado com o I Seminário Internacional Universidades Promotoras da Saúde

A UniCesumar promoveu a III Jornada de Práticas em Psicologia. A abertura foi realizada no Auditório Dona Etelvina, no bloco 7 da instituição, com a palestra “Aspectos Psicológicos da Obra de Fiódor Dostoiévski”, com o sociólogo Flávio Ricardo Vassoler.

A programação, no entanto, começou pela manhã, com duas palestras: “Influências das Tecnologias do Sono”, com a bióloga Larissa Oliveira Bianchi, e “Introdução à Arteterapia: Histórico e Características Gerais”, com a psicóloga Maíra Bonafé Sei.

A coordenadora do curso de Psicologia da UniCesumar, Maria Estela Martins Silva, destaca a importância da semana acadêmica. “Este é um momento de debate, reflexão de ideias e troca de experiências entre acadêmicos, professores e profissionais. Espero que os alunos tenham o máximo proveito deste momento”.

A programação da III Jornada de Práticas em Psicologia prosseguiu até o encerramento com a realização do 1º Seminário Internacional Universidade Promotora da Saúde da UniCesumar e VII Seminário de Promoção da Saúde: Inovações.

Últimas notícias

Categorias