2º Superação homenageia formandos de ADM e gestão

[ veja a galeria de imagens ]

Na última terça-feira (09), 253 formandos dos cursos de Administração, Comércio Exterior, Marketing, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial foram surpreendidos com uma homenagem prestada pelos professores que os acompanharam durante o percurso de formação superior.

O objetivo do 2º Superação foi mostrar aos formandos a preocupação dos professores e da instituição quanto à nova caminhada que todos iniciarão a partir do momento que deixam a faculdades para ingressar no mercado de trabalho.

O evento aconteceu de maneira desconstraída e contou com a presença não só dos professores dos cursos, como do pró-reitor acadêmico, Cláudio Ferdinandi e da diretora de Ensino, Solange Lopes.

A noite foi animada por uma banda, formada pelo professor Luciano Santana Pereira, a estudante de Gestão de RH, Carlise Priscila Kazmierczak e mais dois integrantes. O repertório apresentou músicas da atualidade e até uma composição da professora Claúdia Herreiro Menegassi com adaptação da professora Renata Emy Koyama, cantadas por todos os professores em homenagem aos formandos.

Uma das surpresas foi o sorteio de uma bolsa de pós-graduação do Cesumar para os formandos. Ao chegar, os estudantes receberam um bilhete e, no final, concorreram ao sorteio, que foi realizado por um dos professores dos cursos, vestido de Papai Noel. A ganhadora foi a formanda de Administração, Giseli Cristina do Lago, que poderá escolher o curso de sua preferência.

Segundo o coordenador dos cursos da área de administração, Adriano Rogério Goedert, o Superação foi um sucesso, repercutindo positivamente entre os formandos. "É importante que os alunos compreendam que a instituição e os professores se preocupam com a educação continuada e com a qualidade dos profissionais que atuarão no mercado de trabalho," afirma o coordenador.