3ª Exposição de Maquetes Anatômicas do Cesumar

A 3ª Exposição de Maquetes Anatômicas do Cesumar, começou na quarta-feira (16) e vai até sábado dia 19 de novembro, no térreo do bloco 7. O evento é uma exposição de trabalhos anatômicos, feitos manualmente pelos alunos dos cursos da área de saúde.

Segundo a professora Carmem Patrícia, do curso de Educação Física, a reprodução de uma peça anatômica, devido à sua riqueza em detalhes enriquece o conhecimento e auxilia na retenção do aprendizado do aluno.

Os cursos participantes são: Tecnologia em Estética e Cosmética com peças de aspectos fisiológicos e patológicos da pele; Educação Física com peças de Bases Neurofuncionais do movimento; Ciências Biológicas e Nutrição com peças de órgão e sistemas do corpo humano; Odontologia com peças de Articulação Têmporo-Mandibular, músculos mastigatórios e vascularização da cabeça.